A Câmara da Serra contratou um laboratório independente para avaliar a eficiência do esgoto tratado que é devolvido à natureza
A CPI do Saneamento da Serra, que investiga possíveis irregularidades no tratamento do saneamento básico da cidade, está realizando a coleta de amostras das estações de tratamento de esgoto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em breve, será anunciado para os cidadãos da Serra o resultado destas análises e qualidade do esgoto tratado que está sendo lançado nos córregos, rios, lagoas e praias da cidade.
Para o presidente da CPI e vereador Anderson Muniz, “o cidadão da Serra paga caro em taxa de esgoto e este precisa ser tratado com eficiência”. Anderson é presidente da CPI do Saneamento e vem trabalhando com a bandeira do Saneamento Básico desde quando ainda era Líder Comunitário.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Falta de abastecimento de água
Em meio ao processo de investigação da CPI, também ocorreu em toda a Grande Vitória a falta de abastecimento de água por parte da CESAN, o que causou transtornos e revolta de moradores das comunidades atingidas.
“Estou estudando junto a minha equipe jurídica medidas a serem tomadas com a questão da falta de água na Serra, inclusive já temos uma reunião marcada com o Ministério Público na próxima semana para tratarmos da questão. A população não merece esse descaso.”
Disse vereador Anderson Muniz