Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Condutor de moto não obedece a ordem de parada da PM e carona acaba com tiro na cabeça na Serra

Segundo relato das testemunhas que estavam no local, quando a polícia alcançou a dupla, um dos militares sacou a arma e atirou três vezes

Na tarde deste domingo (13), após desobedecer a uma ordem de parada, um jovem de 22 anos foi morto durante perseguição no Bairro das Laranjeiras na Serra, com um tiro na cabeça, por policiais militares.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

O indivíduo que foi atingido na cabeça, foi identificado como Ramon Costa Paes, o mesmo estava na garupa da motocicleta.

Diante disso, os militares alegaram que no momento em que solicitaram a parada, o jovem jogou a motocicleta para cima dos PMs, dessa forma, quando a polícia avistou que Ramon Costa Paes estava portando uma arma de fogo, disparou contra o mesmo, sendo assim, ouvindo os disparos, o piloto da moto fugiu do local.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Quem presenciou toda a cena, disse que Ramon foi socorrido pela viatura da Polícia Militar que estava no local e foi levado para um hospital da Serra, todavia ele não resistiu e veio a óbito.

Em relato dado pelos familiares, eles disseram que Ramon, era apenas usuário de drogas e que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava apenas indo a boca para comprar a maconha que consumia habitualmente. Afirmaram ainda que Ramon não portava armas e foi morto por simplesmente não obedecer à ordem de parada.

A polícia não divulgou a foto dos materiais apreendidos que estavam com Ramon, mas informaram que a arma em que Ramon estava portando, era um simulacro de arma de fogo.

No momento dos tiros, testemunhas que estavam no local afirmaram que havia diversas crianças brincando nas proximidades do ocorrido e que no momento em que Ramon foi atingido, ele estava na garupa de uma moto com um amigo. Os populares afirmam que ele não estava com arma.

Disseram ainda, que a viatura perseguiu os dois e, em um determinado momento, o policial desembarcou do carro e saiu correndo a pé atrás da motocicleta.

Testemunhas visualizaram ainda que, após alcançar a dupla, o militar sacou a arma e efetuou três disparos. Dessa forma, um dos disparos acertou o Ramon, o qual atingiu a sua cabeça, o mesmo foi colocado na viatura pelos policiais e levado até a Upa de Castelândia.

O rapaz baleado, segundo testemunhas, não mora na região. Já o outro, que pilotava a moto, teria fugido do local da ocorrência. 

Sendo assim, a Polícia Civil divulgou uma nota informando que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

+NEWS

#TRETA NEWS

Agora a DHPM investigará o caso e conta com a população para identificar e encontrar o responsável pelo crime

#TRETA NEWS

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e durante a confusão algumas pessoas tentaram agredir e desarmar um dos militares

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

As agressões ocorreram quando o casal estava voltando para casa após participarem de uma festa em Jacaraípe

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o criminoso tentou negociar sua liberdade com os militares, entregando um apartamento recheado de drogas e armas

#TRETA NEWS

O veículo era de uma professora que, após o crime, conseguiu as imagens dos criminosos furtando seu veículo

#TRETA NEWS

Ação conduzida da Força Tática da 14ª Cia Ind. resultou na apreensão de mais de 400 pinos de cocaína além de outras drogas

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso


Não copie, compartilhe o link