Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Confusão na UPA da Serra termina com duas pessoas detidas após descoberta de mandado de prisão em aberto

A treta teria começado por causa da demora no atendimento da mãe de uma das pessoas presas

Arte com 3 imagens, na primeira imagem a vista panorâmica da UPA Castelândia, na segunda imagem uma viatura da Polícia Militar estaciona em uma rua com uma das portas abertas e na terceira imagem a entrada da 3ª Delegacia Regional situada na Serra.

No último domingo (16), uma confusão envolvendo pacientes e funcionários terminou na detenção de duas pessoas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, na cidade da Serra.

De acordo com informações da Polícia Militar, um vigilante da UPA relatou que uma mulher, que acompanhava sua mãe para atendimento médico, começou a discutir com os funcionários da UPA. A mulher exigia mais rapidez no atendimento e proferiu xingamentos contra a equipe. Apesar do tumulto, não houve agressão física nem danos ao patrimônio do local.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Segundo uma assistente social, a situação se resolveu após uma conversa com a mulher, que foi autorizada a acompanhar a mãe durante o atendimento.

Porém, ao verificarem no sistema os dados da mulher, a tranquilidade do local foi novamente interrompida quando descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a situação causou outro tumulto, pois a mulher se recusava a deixar a UPA para ser levada à delegacia. Um homem, identificado como namorado da mulher, tentou intervir e também foi detido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi necessário algemar e deter os dois. Enquanto isso, a mãe da mulher, que já estava sendo atendida, decidiu não prosseguir com o atendimento, retirou o acesso a medicamentos e deixou o local, acompanhando as viaturas em um veículo particular até a 3ª Regional situada na Serra.

Os detidos foram conduzidos para a delegacia em viaturas distintas, a mulher com pequenos arranhões nas mãos e na perna direita, devido à resistência, e o homem, identificado como seu namorado, sem lesões corporais.

Os dois detidos foram entregues na 3ª Delegacia Regional da Serra, onde ficaram à disposição da Justiça.

+NEWS

#TRETA NEWS

Os políticos quase entraram em confronto físico, mas foram contidos pelas pessoas presentes na solenidade

#OPORTUNIDADES

Confira como se inscrever no curso, mas corra, pois as vagas são limitadas!

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#MADE IN SERRA

Ação rápida da Polícia Militar evita tragédia e emociona familiares após socorro prestado no bairro de Barcelona

#TRETA NEWS

O assaltante fugiu do local de bicicleta; a Polícia Civil investiga o caso e conta com auxílio da população para encontrar o responsável

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#TRETA NEWS

O tiroteio interrompeu atendimento temporariamente, até que uma equipe da Polícia Militar foi até o local para garantir a segurança na região

#TRETA NEWS

O motorista do caminhão teve que dirigir por alguns quilômetros sob a mira de uma arma, enquanto seu ajudante estava preso no baú do...


Não copie, compartilhe o link