Na tarde do último sábado (10), uma costureira de 54 anos foi assassinada a facadas dentro de sua casa. O caso foi registrado na rua dos Eucaliptos, no bairro Feu Rosa, no município da Serra. Para a família da costureira e moradores da região, o principal suspeito de ter cometido o crime seria o enteado da vítima.
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o marido da vítima chega em casa, vindo do trabalho, e encontra a esposa caída no chão, com ferimentos aparentemente feitos por uma faca. Nas imagens, a vítima estava coberta por um lençol, e o local estava repleto de sangue, enquanto um homem acionava a Polícia Militar (PMES) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Envolvimento com drogas
A reportagem da TV Gazeta conversou com familiares da vítima, que disseram que o enteado dela é o principal suspeito do crime. Além disso, vizinhos relataram que a vítima mencionava ter problemas com o enteado, que era usuário de drogas e já havia ameaçado o pai e tentado matá-la em outra ocasião.
Logo após o assassinato, o suspeito trancou todos os portões e pulou o muro para fugir. A vítima teria criado o enteado desde que ele era criança, quando ela se casou com o pai do suspeito.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Ainda conforme a reportagem da TV Gazeta, a vítima deixa dois filhos: um que mora nos Estados Unidos e que tentará voltar ao Brasil para se despedir de sua mãe, e uma que mora em Galileia, Minas Gerais, onde ela deverá ser enterrada nesta segunda-feira (12).
A reportagem do Serra Noticiário procurou a Polícia Militar e a Polícia Civil atrás de mais informações sobre o caso.
A Polícia Militar (PMES) informou que, na tarde deste sábado (10), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que uma mulher estava, aparentemente, em óbito no interior da própria residência, no bairro Feu Rosa, Serra. Militares foram ao local, além do Samu, que constatou o óbito. A vítima foi encontrada pelo marido. Segundo informações, o enteado da mulher saiu do imóvel, levando pertences, antes da chegada da PM. A Perícia foi acionada.
Já a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e detalhes da investigação não serão divulgados no momento.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Vídeo YouTube SN:
Correção:
Ao contrário do que foi divulgado inicialmente nesta matéria, o enteado suspeito de cometer o crime não é um adolescente, mas sim um homem de quase 40 anos. Portanto, o texto foi atualizado.