Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Sujeito armado tenta subornar policiais militares, mas acaba preso por mais um crime na Serra

Uma denúncia anônima informou a presença de dois “queimados” armados em veículo suspeito

Na última sexta-feira (02), a equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar do ES, prendeu um homem em posse de arma ilegal, na rodovia do contorno, na Serra. O sujeito, para tentar fugir da prisão, subornou os militares com uma quantia de 8 mil reais. A arma e o dinheiro foram apreendidos.

Denúncia anônima de homens armados no TIMS

Durante a preleção do batalhão, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que havia dois indivíduos armados em um veículo modelo Toyota Corolla preto, com os pneus furados no posto TIMS, na rodovia do contorno, na Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A equipe imediatamente se dirigiu ao endereço informado, e ao chegar no local, avistaram dois indivíduos trocando o pneu de um Corolla preto, igual tinha sido passado pela denúncia. Os dois sujeitos receberam voz de abordagem.

Após a revista pessoal, foi encontrado na cintura de um dos indivíduos uma pistola calibre de 9 mm, carregada e municiada com um carregador com 20 munições intactas, e outro carregador alongado no bolso com mais 33 munições intactas.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Detido tentou $ubornar os militares

O homem informou que não possuía a documentação da arma, sendo assim, ele recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma. Em seguida, o detido começou a subornar os militares. Segundo o boletim da PM, o homem de 33 anos teria dito aos policiais:

“seu polícia, tem muito dinheiro no carro, mais de 8 mil, eu só quero ir embora, se eu for, não quero saber desse dinheiro que está aí não, pode sumir com ele!”

Detido pelos militares

Os policiais responderam que não aceitariam o dinheiro, e que o sujeito estava cometendo mais um crime, o de corrupção ativa contra a administração pública e que esse fato seria informado na ocorrência policial.

Outro indivíduo de 18 anos estava no veículo, e portava a quantia de R$ 1800,00 em espécie, no momento da revista. No interior do veículo os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 8200,00, a mesma oferecida em forma de suborno pelo detido de 33 anos.

Ao serem questionados da procedência de todo esse dinheiro, os dois responderam que prestavam serviço para grande siderúrgica no estado e que receberam o dinheiro de um trabalho prestado para a empresa.

Detido já tinha passagem na justiça pelo mesmo crime

Ao puxarem a ficha dos dois indivíduos, foi constatado na ficha do homem de 33 anos, a presença de uma passagem pelo sistema no dia 10/09/2021 por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados junto ao material ilícito para a 3° Delegacia Regional, na Serra.

O que disse a Polícia Civil

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para colher informações sobre os detidos. Por meio de nota, a Civil informou que o suspeito de 33 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de corrupção ativa e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas após denúncias anônimas sobre a presença de traficantes fortemente armados nos fundos de uma residência

#DESTAQUE

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima, após o roubo, acionou o proprietário do veículo para informar o ocorrido e pedir a localização do automóvel pelo rastreador

#TRETA NEWS

Após gritos de socorro de uma mulher a equipe da Polícia Militar encontrou na casa, uma cena digna de um filme de terror

#TRETA NEWS

O filho da vítima, uma criança autista, ficou revoltado com a situação e tentou defender sua mãe dos criminosos

#DESTAQUE

Marcelo Santos enviou o autógrafo da lei logo após a votação. Uma emenda do presidente possibilitou a inclusão de mais oficiais na lista


Não copie, compartilhe o link