Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Delegacia de homicídio prende 4 traficantes que mataram o homem que foi encontrado em porta-malas na Serra

O crime inclusive foi noticiado no dia 20 de agosto pelo jornal SERRA NOTICIÁRIO, as prisões dos envolvidos no homicídio, somente foram divulgadas na quinta-feira (18)

https://www.instagram.com/p/CS0A1u_lS67/?utm_source=ig_web_copy_link

No dia 20 de agosto de 2021, policiais militares receberam denúncia de espancamento e que pessoas estariam transportando um corpo em uma carriola na rua de em local chamado de “Paredão”, próximo ao Jardim Limoeiro, na Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

O corpo da vítima inicialmente foi desovado em uma lata de lixo, mas os assassinos decidiram dispensar o cadáver em outro lugar, então roubaram um carro que passava pela rua.

No momento que os criminosos colocaram o corpo da vítima dentro do carro, apareceu uma viatura da polícia militar e os assassinos fugiram, os militares acabaram encontrando o corpo dentro do porta malas.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios da Serra

As prisões foram divulgadas nesta quinta-feira (18), pelo Delegado Sandi Mori, responsável pelas operações da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Jéssica Santos de Souza de 30 anos; Wellinton Martins Santos de 24, conhecido como Pulseirinha; Rodrigo Gil dos Santos de 29 anos, conhecido como Cabeça e Thiago Mendes da Silva Ferreira de 21 anos, conhecido como Burro, foram presos após espancarem homem até a morte na Serra, ES — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os acusados são Jéssica Santos de Souza, de 30 anos; Wellinton Martins Santos, de 24, conhecido como “Pulseirinha”; Rodrigo Gil dos Santos, de 29 anos, conhecido como “Cabeça” e Thiago Mendes da Silva Ferreira, de 21 anos, conhecido como “Burro”.

De acordo com o delegado Rodrigo Sandi Mori, titular da DHPP Serra, eles são traficantes da região conhecida como Paredão e mataram o homem porque ele tentou furtar R$ 50 da padaria do bairro.

“No dia do crime, a vítima foi até a padaria e no local solicitou um fósforo e um cigarro. Quando o atendente virou as costas para pegar o pedido, a vítima subtraiu R$ 50 do caixa, fato que foi flagrado pelo proprietário do estabelecimento. Diante do flagrante e sem saída, a vítima devolveu o dinheiro. Mesmo diante da devolução, ela foi agredida violentamente pelos traficantes locais até a morte”, disse Sandi Mori.

O delegado contou que, depois que o homem devolveu o dinheiro ao dono da padaria e ficou tudo resolvido entre eles, os traficantes foram avisados sobre o furto.

Jéssica e Wellinton foram até o ponto de ônibus onde a vítima estava, na avenida Norte-Sul, na entrada do bairro, e a levaram até a rua Rio de Janeiro. No local, eles espancaram o homem até a morte com chutes, socos e pauladas juntamente com Rodrigo e Thiago.

Ainda de acordo o delegado, os quatro foram identificados como autores do crime no mesmo dia e, por pouco, não foram presos em flagrante. Ao perceberem a aproximação de policiais da DHPP até uma residência utilizada por eles, os quatro fugiram do local.

Confira no áudio dos assassinos comentando sobre a ação rápida do delegado Sandi Mori e sua equipe.

As prisões de Jéssica, Wellinton e Thiago aconteceram no dia (19) de outubro e a de Rodrigo no dia (03) de novembro. Todas foram feitas na região do “Paredão”, conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

“Um crime muito violento, na frente de vários moradores, crianças e idosos. Cabe ao Estado o poder de punir e não a esses traficantes que resolvem fazer justiça com as próprias mãos”, disse o delegado

Os quatro foram autuados por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Eles já são réus perante a Justiça. O corpo da vítima ainda não foi identificado.

+NEWS

#DESTAQUE

A companhia recomenda que os moradores dos bairros afetados economizem água. Verifique se seu bairro será impactado pela paralisação

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O local do atropelamento foi tomado por populares, profundamente abalados pela tragédia ocorrida na comunidade

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio

#DROP NEWS

Outras cidades pelo Brasil já aprovaram ou estão debatendo projetos semelhantes que preveem a punição com multas

#DESTAQUE

Esse fator é um grande diferencial dentro de uma disputa eleitoral, pois facilita o ganho de mais apoio para o candidato com menor rejeição


Não copie, compartilhe o link