Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DHPP Serra captura um dos dez mais procurados da cidade escondido em Laranjeiras

Operação bem-sucedida resultou na prisão do sujeito conhecido como “Coyote”, ligado a múltiplos homicídios e tráfico de drogas

DHPP Serra captura um dos dez mais procurados da cidade escondido em Laranjeiras

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra (DHPP Serra) conseguiu capturar um dos criminosos mais procurados da cidade.

Conforme apurado pelo Serra Noticiário, no perfil oficial da DHPP Serra, Gabriel Carlos de Souza Batista, vulgo “Coyote”, de 25 anos, foi preso no Bairro Parque Residencial Laranjeiras, em Serra, após uma denúncia anônima feita pelo Disque Denúncia (181).

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Fuga frustrada

No momento da prisão, “Coyote” tentou escapar pelo telhado da residência onde se encontrava. No entanto, a equipe da DHPP Serra, liderada pelo Delegado Titular Rodrigo Sandi Mori, já havia cercado o local, frustrando qualquer tentativa de fuga do criminoso.

Histórico criminal extenso

De acordo com informações fornecidas pelo delegado, Gabriel, mais conhecido como “Coyote”, era gerente do tráfico de drogas no Bloco B, no bairro Planalto Serrano. Dessa forma, ele já foi indiciado em quatro inquéritos policiais por crimes graves.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Quase todos esses crimes foram noticiados pelo Serra Noticiário, reforçando a importância da captura de “Coyote” para a segurança pública da cidade.

1 – Tentativa de homicídio contra uma mulher, ocorrida em 24 de janeiro de 2022, no Bairro Planalto Serrano.

2 – Homicídio de Welnatan Eduardo Vicente, ocorrido em 18 de fevereiro de 2022, também no Bairro Planalto Serrano.

Guerra da Tráfico: Noite de intenso tiroteio e homem retalhado com mais de 50 tiros em Planalto Serrano  

3 – Duplo homicídio de Anderson Correia Machado e Arthur Alves Moreira da Silva, ocorrido em 20 de agosto de 2022, no mesmo bairro.

Guerra do Tráfico: Intenso tiroteio de traficantes deixa dois homens mortos em Planalto Serrano

4 – Duplo homicídio, desta vez de Deivid Almeida de Sousa e Thaisangela Garcia Nascimento, ocorrido em 2 de dezembro de 2022, em Vista da Serra I.

Homens armados invadem residência e executam casal a tiros no bairro Vista da Serra

Prisão importante para cidade da Serra

Ainda de acordo com as informações, após os procedimentos legais, “Coyote” foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Portanto, a prisão marca um avanço significativo nas ações de combate ao crime na cidade de Serra. Além de servir como um alerta para outros criminosos que ainda estão em liberdade. Sendo assim, o Serra Noticiário continuará acompanhando novas ações e prisões.

Preso: Gabriel Carlos de Souza Batista, vulgo “Coyote”.

+NEWS

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#BRONCA NEWS

Um passageiro que esperava ônibus com seu filho pequeno se queixou da impunidade desses usuários no Terminal de Carapina

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio

#TRETA NEWS

Uma das vítimas precisou se trancar dentro do quarto para não ser esfaqueado pelo enteado que estava muito alterado

#TRETA NEWS

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa investigará o caso, já que o corpo da vítima apresentava marcas de violência


Não copie, compartilhe o link