Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DHPP Serra esclarece homicídio de jovem em Nova Carapina com todos acusados presos

Confira todos os detalhes deste caso, por meio do vídeo completo da coletiva com delegado Sandi Mori

DHPP Serra esclarece homicídio de jovem em Nova Carapina com todos acusados presos

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil do estado do Espírito Santo, através da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, relevou os detalhes da conclusão do inquérito em relação ao homicídio do jovem João Vítor Costa de Souza, de 19 anos, além de uma quádrupla tentativa de homicídio, ocorrido na região de Nova Carapina.

Na madrugada do dia 16 de abril, no bairro Nova Carapina II, foi cenário de um crime que deixou a comunidade em estado de choque. João Vitor, um cabeleireiro sem antecedentes criminais, foi morto a tiros, e outros quatro ficaram feridos. O crime, meticulosamente planejado por Tiago, Patrick e Gabriela, revela uma trama complexa de vingança, amor doentio e rivalidades antigas.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

DHPP Serra anuncia coletiva sobre a prisão dos envolvidos na morte de jovem em Nova Carapina

Vítima: João Vítor Costa de Souza, de 19 anos.

Dinâmica do crime

Gabriela, a namorada de Tiago, foi identificada como a mente por trás do crime. Ela forneceu informações cruciais sobre a localização das vítimas, que estavam em um bar próximo a uma distribuidora de bebidas. Gabriela usou o pretexto de pedir desculpas por um incidente anterior para manter as vítimas no local até a chegada dos executores. Interceptações telefônicas revelaram que Gabriela e Tiago trocaram 49 ligações na madrugada do crime. “Isso é uma clara indicação de que o crime foi premeditado“, afirma o delegado Rodrigo Sandi Mori.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A Execução: detalhes da noite do crime

Tiago e Patrick chegaram ao local a pé, por volta das 2h30 da madrugada. Eles abriram fogo contra um veículo Corsa branco, onde estavam as cinco vítimas. Quatro delas conseguiram fugir, mas João Vitor, que estava no meio do banco traseiro, foi atingido por quatro disparos e morreu no local. Gabriela, que estava próxima ao cenário, permaneceu inerte. “A frieza e atitudes da Gabriela no local do crime reforçaram a suspeita do seu envolvimento desde o início da investigação.”, comenta o delegado Rodrigo Sandi Mori.

A Motivação do ataque: um ato de vingança

O crime foi motivado por uma briga ocorrida no dia anterior em um bar em Nova Carapina. Tiago e duas das vítimas se envolveram em uma confusão após Tiago colocar a perna em cima da cadeira onde a filha da dona do bar estava sentada. “O ato desencadeou uma série de agressões contra Tiago, que decidiu se vingar“, explica o delegado.

No lugar errado e na hora errada

João Vitor, o cabeleireiro morto, era o único sem antecedentes criminais entre as vítimas. Ele estava em um bar em Colina de Laranjeiras e decidiu parar em Nova Carapina para comer um lanche. Acabou pegando uma carona com as outras vítimas, sem saber que entraria em uma trama mortal. “Menino jovem e trabalhador que acabou perdendo a vida simplesmente por estar no local errado.“, lamenta o delegado Rodrigo Sandi Mori.

Consequências e Investigações: O Trabalho da Polícia

O crime foi meticulosamente investigado pela polícia, que utilizou interceptações telefônicas, depoimentos e análise de câmeras de segurança para identificar os responsáveis. “Nós trabalhamos dia e noite para desvendar este caso complexo e garantir que a justiça seja feita“, afirma o delegado.

Submundo do crime: Antecedentes dos envolvidos

Tiago e Patrick: Mais do que Executores

Além de serem os executores do crime, Tiago e Patrick têm um histórico de envolvimento em outros crimes, incluindo assaltos a motoristas de aplicativo. “Eles se associam também para a prática de crimes de roubo a motorista de aplicativo Uber“, revelou o delegado Mori, fazendo um apelo à comunidade: “Por isso nós pedimos às vítimas desses crimes que compareçam à delegacia para dar andamento às investigações.

Acusada: Gabriela Moura Sfalsin, 19 anos.

A Manipuladora

Gabriela, a namorada de Tiago, não é apenas a mente por trás deste crime. Ela também tem um histórico de manipulação e violência. “A personalidade e frieza da Gabriela ficou demonstrada em áudios e conversas colhidas na investigação, principalmente no que diz respeito a premeditação de crimes, incitação da violência e morte de seus desafetos.“, disse o delegado.

Áudio entre os acusados:

Conclusão: alerta para a comunidade

O crime em Nova Carapina serve como um alerta sobre como vinganças pessoais podem escalar para tragédias irreparáveis. “Este caso é um exemplo de como a violência pode destruir vidas e comunidades. É crucial que as pessoas pensem nas consequências de seus atos“, finaliza o delegado Rodrigo Sandi Mori.

Vídeo completo Youtube SN:

+NEWS

#TRETA NEWS

A DFRV agora espera que outras vítimas da dupla compareçam à delegacia para reconhecer e denunciar outros crimes cometidos pelos criminosos

#TRETA NEWS

Os traficantes roubaram o veículo após um ataque contra traficantes rivais; durante a fuga, a vítima foi obrigada a dirigir o veículo

#TRETA NEWS

O incidente ocorreu depois que o professor repreendeu as alunas pelo uso indevido de aparelho celular durante a aula

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#DESTAQUE

Entre as pessoas investigadas por divulgar conteúdos falsos, foram identificados alguns aliados do atual prefeito, Sérgio Vidigal

#TRETA NEWS

Agentes da Guarda Civil Municipal da Serra recuperam o veículo furtado e detiveram um sujeito que estava de posse do veículo

#TRETA NEWS

O tiroteio interrompeu atendimento temporariamente, até que uma equipe da Polícia Militar foi até o local para garantir a segurança na região


Não copie, compartilhe o link