Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

DHPP Serra fornece localização para a Polícia Civil da Bahia realizar prisão de acusado de homicídio

O acusado de matar uma testemunha no bairro Jardim Bela Vista foi preso enquanto tentava obter uma prótese no INSS para a perna amputada

Na última segunda-feira (03), Jhony Medeiros Fiorentini, de 23 anos, foi preso na cidade de Caravelas, Bahia, acusado de um homicídio que chocou a cidade de Serra, no Espírito Santo, há quatro anos. Jhony foi detido enquanto tentava obter uma prótese mecânica para uma perna amputada no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Fiorentini foi preso em um esforço conjunto entre a Polícia Civil de Caravelas e a equipe do delegado Rodrigo Sandi Mori, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa DHPP Serra. A prisão ocorreu após uma troca de informações entre as duas equipes, confirmaram que havia um mandado de prisão pendente contra Jhony, expedido pela 3ª Vara Criminal Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Em busca de mais informações sobre a prisão, o delegado Rodrigo Sandi Mori disse a reportagem do Serra Noticiário “Nenhum crime é esquecido pelas equipes da DHPP Serra, todos são investigados!”.

Prisão no INSS

Durante as investigações, a Polícia Civil baiana descobriu que o suspeito estava residindo no bairro São Judas Tadeu II, na cidade de Caravelas, e que ele estava tentando obter uma prótese mecânica para uma perna amputada no INSS.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Então nesta última segunda-feira, por volta das 12h, os agentes da Polícia Civil montaram campana em frente ao INSS e, no momento em que Fiorentini chegou, ele foi preso. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Caravelas para disposição da justiça.

Acusado Jhony Medeiros Fiorentini, de 23 anos. Foto: reprodução

Relembre o crime

O crime que Jhony é acusado de cometer ocorreu em 2019, quando um jovem de 22 anos, Roberto Ferreira Nascimento, foi morto após presenciar uma tentativa de homicídio. A prisão de Fiorentini, após quatro anos de buscas, traz uma esperança de justiça para a família e amigos de Roberto.

Veja mais detalhes no link: Testemunha Fatal: jovem morre baleado após testemunhar tentativa de homicídio na Serra

+NEWS

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#TRETA NEWS

O casal é acusado de integrar esquema que desviou mais de R$ 1 milhão em medicamentos para tratamento de câncer

#TRETA NEWS

De acordo com a vítima, os assaltantes iriam executá-lo, e se ele não tivesse reagido e lutado com os criminosos estaria morto

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso à versão completa dos militares e dos familiares do adolescente morto, além de vídeo gravado por um morador

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

Um dos assaltos, a vítima foi atrás dos assaltantes e viu eles assaltando uma estudante na frente de uma faculdade

#TRETA NEWS

Junto com o traficante, os agentes da ROMU apreenderam um adolescente e grande quantidade de drogas escondidas em sua residência

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro


Não copie, compartilhe o link