Na noite da última quarta-feira (07), uma equipe da Polícia Militar (PMES) prendeu um idoso de 65 anos após ele agredir sua filha de 14 anos, sua esposa e sua neto. O caso foi registrado no Bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, na cidade da Serra.
Conforme informações da equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, o idoso chegou em casa visivelmente alterado e tentou agredir seu neto de apenas três anos. Portanto, para proteger a criança, a mãe e filha do agressor, interveio colocando-se entre ele e a criança para tentar impedir as agressões.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Entretanto, isso provocou a ira do pai, que agarrou seu braço e começou a agredi-la. Durante o conflito, a intervenção da esposa do idoso apenas intensificou sua violência.
Em um momento de fúria, o homem agarrou uma sanduicheira e atingiu a cabeça da filha. Após o golpe, a adolescente ficou com um galo na cabeça. Continuando com sua ira, ele destruiu uma mesa de vidro da residência.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A família assustada acionou a PM, que chegou ao local rapidamente. As vítimas relataram que não era a primeira vez que enfrentavam a agressividade do idoso; contudo, foi a primeira vez que decidiram acionar os militares.
Por fim, a equipe da PM deteve o idoso e o levou até o Plantão Especializado da Mulher em Vitória. Na Polícia Civil (PCES), o delegado autuou o idoso em flagrante por lesão corporal qualificada e injúria, seguindo a Lei Maria da Penha. Em seguida, a equipe de segurança o encaminhou para o Centro de Triagem (CTV) de Viana.
Homem coloca fogo na casa após agredir esposa, filho e a própria mãe na Serra