Na tarde desta terça-feira (04), dois homens foram executados dentro de uma residência localizada na Rua Minas Gerais, no bairro José de Anchieta III, na Serra. As vítimas foram identificadas como Thalisson Santana de Sousa, de 30 anos, e Vitor Manuel de Santana Jesus, de 19 anos. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES) que atendeu à ocorrência, os militares foram acionados via CIODES após uma denúncia de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou as mortes das duas vítimas.
Leia Mais ∎
Ainda conforme a equipe da Polícia Militar, testemunhas relataram que as vítimas eram primos e que o crime foi cometido por dois homens encapuzados que chegaram em uma motocicleta. Um deles entrou na residência, subiu até o segundo andar e efetuou diversos disparos contra os dois, fugindo logo em seguida.
Vídeo mostra cenário do duplo homicídio em José de Anchieta
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a um vídeo que circula na Deepzap e que mostra o cenário do crime, em que aparece um jovem morto na entrada da casa e outro próximo à cozinha. De acordo com moradores, os jovens moravam na residência onde foram executados.
Perícia encontrou cápsulas de calibre .380
A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Científica (PCIES). No imóvel, os peritos recolheram nove estojos de munição, aparentemente de calibre .380, e constataram múltiplas perfurações de bala na região do tronco das vítimas. Também estiveram no local equipes da PM, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e do Serviço de Recolhimento de Cadáveres.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação do DHPP Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e outros detalhes não serão divulgados para não comprometer as investigações.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) da Polícia Científica, onde passarão por necropsia antes de serem liberados para os familiares.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
