Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Estelionatário que se passava por delegado é executado dentro de casa, na Serra

Conforme apurou a reportagem do Serra Noticiário, o homem já teria aplicado golpe em mais de 40 vítimas somente no ES

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, nesta madrugada (19), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que teria acontecido um homicídio no bairro Hélio Ferraz, na Serra.

Quando a equipe chegou ao local, populares indicaram uma casa onde estava o corpo de um homem na sala com perfurações de arma de fogo.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A namorada da vítima relatou aos policiais que estava deitada junto com o companheiro, quando três indivíduos encapuzados arrombaram a porta e mandaram que ela se afastasse. Em seguida, atiraram contra o homem.

Ela entregou aos militares um simulacro de pistola que o namorado guardava na casa. A Polícia Civil foi acionada.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A reportagem conseguiu identificar a vítima como Juan Luis Guimaraes Wotkosky, de 44 anos, assassinado nesta madrugada, tinha diversas passagens pela polícia por estelionato e já teria feito mais de 40 vítimas apenas no estado do Espírito Santo.

Juan Luis Guimaraes Wotkosky, de 44 anos.

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.  Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.        

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#DESTAQUE

A companhia recomenda que os moradores dos bairros afetados economizem água. Verifique se seu bairro será impactado pela paralisação

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O local do atropelamento foi tomado por populares, profundamente abalados pela tragédia ocorrida na comunidade

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio


Não copie, compartilhe o link