Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Filho perturba pai e acaba levando “peixeirada no bucho” em bairro da Serra

O pai, após confessar o crime, foi detido pelos militares que atenderam a ocorrência

Na noite do último sábado (17), por volta das 21 horas, um homem, de 46 anos, foi detido pela Polícia Militar após meter golpe de faca no próprio filho de 21 anos, no bairro São Marcos, na cidade de Serra.

Conforme apurado em primeira mão pela reportagem do Serra Noticiário, equipe da 4ª Cia do Sexto Batalhão da Polícia Militar foi destacada para ir até a UPA de Serra-sede, após um homem, de 21 anos, ter chegado à unidade com grave ferimento por arma branca (faca).

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

No local, os militares encontraram a vítima com um corte profundo na barriga e que não falava nada com nada, apresentando estar totalmente fora de si, sem prestar qualquer tipo de declaração relevante. Apenas havia a informação que a vítima teria sido esfaqueada pelo próprio pai.

Os militares conseguiram o endereço da vítima e seguiram até a residência localizada na rua Rio de Janeiro, no bairro São Marcos I, suspeitando que o pai estivesse na residência.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Chegando no endereço, encontraram a casa aberta e com as luzes apagadas, chamaram verbalmente caso houvesse alguém na residência, mas ninguém respondeu, sabendo que possivelmente havia um homem no interior e que estava armado com uma faca, solicitaram apoio de outras equipes.

Após chegada do reforço, as equipes adentraram na residência e encontraram o acusado, de 46 anos, alegadamente estava dormindo e ao lado da cama foi encontrado uma faca de aproximadamente 15 cm com marcas de sangue, provavelmente da vítima.

O homem após ser abordado pelos militares, foi questionado sobre ter dado uma facada no filho, o acusado relatou que a confusão teve início porque o filho que é usuário de drogas, teria tentado agredi-lo e para se defender efetuou a facada na barriga do próprio filho.

Após assumir a autoria da tentativa de homicídio, o pai disse que após a peixeirada, o filho seguiu até a rua pedindo por ajuda e sendo socorrido por vizinhos.

Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão e foi algemado, na sequência sendo encaminhado junto com a arma do crime para 3ª Delegacia Regional, em Laranjeiras.

Informação atualizada que a vítima foi encaminhada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, devido a gravidade do ferimento.

Provavelmente o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#MADE IN SERRA

Ação rápida da Polícia Militar evita tragédia e emociona familiares após socorro prestado no bairro de Barcelona

#TRETA NEWS

O assaltante fugiu do local de bicicleta; a Polícia Civil investiga o caso e conta com auxílio da população para encontrar o responsável

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#TRETA NEWS

O tiroteio interrompeu atendimento temporariamente, até que uma equipe da Polícia Militar foi até o local para garantir a segurança na região

#TRETA NEWS

O motorista do caminhão teve que dirigir por alguns quilômetros sob a mira de uma arma, enquanto seu ajudante estava preso no baú do...

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...


Não copie, compartilhe o link