Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Força Tática arrocha traficante e apreende mais de 8 mil pinos de pó do “Capitão América” na Serra

Os militares apreenderam a cocaína dentro da bag de uma motocicleta, após uma perseguição frenética ao traficante

Força Tatica apreende mais de 8 mil pinos de cocaína na Serra.

Na tarde da última terça-feira (09), equipes da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar detiveram um sujeito de 27 anos e apreenderam uma moto e grande quantidade de cocaína no bairro Parque Residencial Tubarão, na cidade da Serra.

De acordo com os militares que participaram da ocorrência, por volta das 16h, as equipes receberam denúncias anônimas sobre um indivíduo de jaqueta preta e capacete de cor clara (cinza ou branco) em uma motocicleta de cor preta, transportando drogas entre os bairros de Parque Residencial Tubarão e Serra Dourada.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Força Tática na área

De posse das informações, as equipes da Força Tática intensificaram o patrulhamento nas regiões dos bairros. Até que, por volta das 17h, uma das equipes da Força Tática, que estava próximo a um posto de combustíveis na entrada do bairro Parque Residencial Tubarão, avistou um indivíduo suspeito com as mesmas características da denúncia.

O sujeito estava saindo do bairro e se dirigindo ao bairro de Serra Dourada. Os militares, então, decidiram abordar o suspeito; porém, ele, ao perceber a aproximação da equipe, iniciou uma fuga em alta velocidade.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

A equipe da Força Tática começou a perseguir o sujeito pelas ruas do bairro, até que em determinado ponto ele acabou se desequilibrando e caindo. Após a queda, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos militares.

Pancada no tráfico de drogas

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o sujeito; porém, durante a vistoria na motocicleta, os militares encontraram na bag de entregador do veículo 8.907 pinos de cocaína de cor azulada, conhecida como o pó do Capitão América, além de um celular.

“Pó do Capitão”

Esta droga é conhecida como “pó do Capitão América” pela coloração azulada da droga e pela embalagem temática que geralmente vem com adesivos do herói da Marvel, “Capitão América”.

Os militares detiveram o sujeito e apreenderam todos os materiais e a motocicleta. Em seguida, levaram o sujeito até a UPA de Serra Sede devido a escoriações leves ocasionadas na hora de sua queda. Logo após, os médicos deram alta para o detido, e ele foi levado e entregue na Delegacia Regional da Serra juntamente com os materiais apreendidos.

Vídeo YouTube SN:

Força Tática arrocha biqueira e prende traficantes com grandes quantidades de drogas na Serra

+NEWS

#TRETA NEWS

Durante a ação, além do criminoso procurado, os militares detiveram outro sujeito armado e apreenderam grande quantidade de drogas

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o sujeito disse ser empresário e tentou subornar os agentes oferecendo uma quantia de R$ 5 mil

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas após denúncias anônimas sobre a presença de traficantes fortemente armados nos fundos de uma residência

#DESTAQUE

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#BRONCA NEWS

Segundo os moradores, a cadela parece estar doente e precisa de cuidados médicos assim como os filhotes recém-nascidos

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso à versão completa dos militares e dos familiares do adolescente morto, além de vídeo gravado por um morador

#TRETA NEWS

O sujeito, mesmo ferido, foi socorrido e levado para a UPA de Serra sede, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu


Não copie, compartilhe o link