Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Força Tática prende traficante responsável pela distribuição de armas e drogas em Jardim Limoeiro

Durante a prisão, o criminoso tentou negociar sua liberdade com os militares, entregando um apartamento recheado de drogas e armas

Polícia Militar prende traficante e estoura deposito de drogas na Serra.

Na última sexta-feira (19), equipes da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar (PMES) detiveram um traficante de 25 anos, apontado como responsável pela distribuição de armas e drogas da região do bairro Jardim Limoeiro, no município da Serra.

De acordo com informações dos militares que participaram da ocorrência, durante um patrulhamento pelo bairro São Diogo, receberam denúncias anônimas sobre a localização de um traficante. O criminoso, conhecido como “Alemão Baiano”, seria responsável pelo abastecimento de drogas na região, além de fornecer armamento para criminosos enfrentarem traficantes rivais de outros bairros.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Ainda de acordo com a denúncia, “Alemão” estaria transportando e distribuindo drogas e armas em uma moto cinza, modelo Honda PCX, em um local conhecido como “Paredão”.

Força Tática na área

Sendo assim, de posse das informações, os militares seguiram até o local indicado, até que avistaram um sujeito pilotando uma moto com as mesmas características da denúncia.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

O sujeito, ao perceber a presença da viatura da Força Tática, acelerou e iniciou uma tentativa de fuga pela ES-010. Os militares começaram a seguir o fugitivo até que ele percebeu que não despistaria a equipe e decidiu parar a moto e se entregar.

Quando os militares deram voz de prisão ao sujeito, ele imediatamente arremessou seu celular contra o chão para destruir possíveis provas contra ele. Durante a revista pessoal, os militares encontraram com o indivíduo 6 tabletes de haxixe escondidos em sua cueca. Além disso, durante as buscas na moto, a equipe da PM encontrou no porta-objeto uma pistola 9mm carregada com 11 munições.

Trato feito…

Então, quando os militares deram voz de prisão ao criminoso, ele tentou negociar sua liberdade com os militares. De acordo com os militares, o traficante nesse momento ofereceu uma troca, dizendo que em seu apartamento ele teria mais duas armas além de grande quantidade de drogas, que valeria muito dinheiro.

Os militares então perguntaram ao sujeito onde seria o apartamento, e em seguida seguiram para o local indicado no bairro de Jardim Limoeiro. Chegando próximo ao apartamento, os militares sentiram o odor dos entorpecentes mesmo com a porta fechada.

Os militares fizeram buscas no apartamento e encontraram mais duas armas de fogo além de grande quantidade de drogas. Sendo assim, imediatamente os militares prenderam o sujeito e apreenderam todos os materiais ilícitos. No total, foram apreendidos no final da ocorrência:

  • Uma pistola 9 mm carregada
  • 190 bolinhas de haxixe
  • 18 tabletes de haxixe
  • Um tablete de crack
  • Uma pistola calibre .45
  • 11 munições de 9 mm
  • Um revólver calibre .38
  • 1140 pinos de cocaína
  • Cinco munições de calibre .38
  • Dois sacos contendo hidroclorido utilizado na mistura de cocaína
  • Três sacolas com cocaína
  • Um celular
  • 793 pedras de crack
  • Duas balanças de precisão

Por fim, os militares levaram o sujeito detido e todos os materiais apreendidos para a Delegacia Regional de Serra, onde foram entregues ao delegado de plantão.

+NEWS

#TRETA NEWS

Durante a ação, além do criminoso procurado, os militares detiveram outro sujeito armado e apreenderam grande quantidade de drogas

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas pelos agentes durante patrulhamento em uma área conhecida como Cracolândia

#DROP NEWS

O acidente trata-se de uma simulação organizada pelo SAMU com o objetivo de conscientizar a todos sobre a segurança no trânsito

#TRETA NEWS

Os agentes da Guarda da Serra conseguiram capturar o adolescente apenas após ele se envolver em um acidente

#TRETA NEWS

Os vizinhos da vítima ligaram para a PM e pediram ajuda para a mulher, que já teria sido agredida em outras ocasiões

#TRETA NEWS

Foram apreendidas pela equipe da Guarda Civil Municipal da Serra mais de 350 buchas de maconha durante a ocorrência

#TRETA NEWS

Os funcionários que trabalham na recepção estão preocupados com a retirada das grades de proteção das unidades de saúde

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o sujeito disse ser empresário e tentou subornar os agentes oferecendo uma quantia de R$ 5 mil


Não copie, compartilhe o link