Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Guarda da Serra prende em Feu Rosa dupla acusada de torturar e matar casal em MG

Os homens teriam cometido o crime em frente ao filho do casal e deixado a criança junto dos corpos

Arte com imagens dá no fundo a entrada da sede da 3ª Delegacia Regional situada na Serra, e a foto de dois homens em destaque, acusados de cometer duplo homicídio em MG

Na noite da última sexta-feira (05), ocorreu a captura de dois homens suspeitos de torturar, mutilar e assassinar um casal em Belo Horizonte, Minas Gerais, no mês de janeiro deste ano. A prisão ocorreu no bairro de Feu Rosa, na cidade da Serra.

Durante quatro dias, um bebê de apenas um ano e meio permaneceu ao lado dos corpos dos pais, até ser descoberto pela avó.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Assassinos presos pela Guarda Civil Municipal da Serra

Daniel Santos da Silva e Rafael Lucas Neves de Paula, procurados por mandados de prisão, foram detidos pela Guarda Municipal da Serra.

Segundo informações fornecidas pela Guarda Municipal da Serra (GCM), a identificação da dupla ocorreu durante uma abordagem realizada no bairro de Feu Rosa, na cidade da Serra.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Conversando com os suspeitos, pudemos reconhecê-los e confirmar que eram possíveis responsáveis pelo crime em Minas Gerais, conforme denúncias recebidas da Polícia Civil do estado. Eles admitiram ter cometido o ato e foram inicialmente detidos sem oferecer resistência.

Crime: Bebê é encontrado junto a dois corpos mutilados na Grande BH

O crime ocorreu em 23 de janeiro, quando as vítimas, um homem de 26 anos e uma mulher de 19 anos, foram encontradas na localidade de Esmeraldas, em Belo Horizonte.

O bebê foi descoberto no local após ter passado quatro dias junto aos corpos dos pais. Informações preliminares sugeriam que o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade mineira.

Os corpos das vítimas apresentavam sinais de tortura e ferimentos causados por arma de fogo. Além disso, a mulher tinha um braço decepado e o couro cabeludo arrancado.

A Polícia Civil do Espírito Santo informou que os suspeitos, ambos com 27 e 29 anos, foram conduzidos pela Guarda Municipal à 3ª Delegacia Regional situada na Serra, onde os mandados de prisão por homicídio, expedidos pela Justiça de Minas Gerais, foram cumpridos.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e permanecerão à disposição da Justiça mineira.

+NEWS

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#TRETA NEWS

Conforme funcionários da escola, a cena do sujeito invadindo o local foi aterrorizante e abalou alguns pais de alunos que estavam no local

#TRETA NEWS

Um dos assaltos, a vítima foi atrás dos assaltantes e viu eles assaltando uma estudante na frente de uma faculdade

#TRETA NEWS

Durante a ação da ROMU um casal foi pego em flagrante no momento em que tentavam esconder as drogas no telhado de uma casa

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

A vítima do golpe armou cuidadosamente uma cilada para encontrar pessoalmente o suposto estelionatário

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

O indivíduo foi flagrado pela câmera de segurança furtando as peças de carne e colocando dentro de uma mochila


Não copie, compartilhe o link