Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Guerra do tráfico: homem morre baleado após tiroteio frenético no bairro Central Carapina

Como de rotina, vários curiosos surgiram no local e jogaram um lençol por cima do corpo da vítima

Nesta noite de domingo (13), por volta das 18 horas, um homem morreu após ser baleado em um melindroso ataque a tiros na rua Recife, no bairro Central Carapina, na cidade de Serra.

De acordo com as informações apuradas até o momento pela reportagem, um grupo de homens armados promoveu um ataque na rua Recife, alegadamente motivado pela guerra do tráfico. O tiroteio deixou um homem baleado, que devido a gravidade dos ferimentos morreu.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Ainda de acordo com as informações, a vítima baleada foi identificado apenas com o primeiro nome, Denis, e teria envolvimento com o submundo do “movimento”, além de ser velho conhecido da polícia.

Vítima Denison dos Santos Oliveira, 34 anos.

Após o tiroteio, informações de que rapidamente equipes da Polícia Militar foram deslocadas ao local e encontraram a vítima caída no meio da rua. Uma ambulância do SAMU foi acionada para atestar a morte do homem, após a confirmação do óbito, equipes da Polícia Civil foram acionados ao local para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A Polícia Civil informou a reportagem que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.

Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

A reportagem obteve mais informações de bastidor sobre a guerra no bairro Central Carapina

Segundo as informações, supostamente os autores do ataque a tiros nesta noite de domingo seriam traficantes da “Favelinha”, grupo esse que é aliado do PCV.

Pois alguns traficantes do grupo da “Favelinha” que a pouco tempo saíram da cadeia e seriam os responsáveis pelo conflito contra o grupo da “Vala”, que por sua vez teriam prometido vingança após o ataque de hoje. 

Homicídio sob falsa bandeira

Após publicação surgiu novas informações de bastidor, alegando que a versão inicial sobre a treta seria falsa, uma tentativa de jogar os dois grupos um contra o outro. Os verdadeiros responsáveis pelo ataque, seriam os mesmos autores do duplo homicídio do casal no bairro Maringá, também na Serra.

Esse grupo seria liderado por um antigo chefe do “Vala” e vem tentando retomar o controle da biqueira. O homem morto em Maringá, Rony Ventura Ferreira Oliveira, V. “Buiu”, foi morto pelo grupo porque era “frente” do grupo da “Vala”. 

Leia também: homens armados e de coletes invadem residência e matam casal na Serra

+NEWS

#TRETA NEWS

De acordo com a vítima, os assaltantes iriam executá-lo, e se ele não tivesse reagido e lutado com os criminosos estaria morto

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso à versão completa dos militares e dos familiares do adolescente morto, além de vídeo gravado por um morador

#TRETA NEWS

A mulher alegou para a PM que a discussão teve início porque o marido havia passado dois dias fora de casa

#TRETA NEWS

O sujeito, mesmo ferido, foi socorrido e levado para a UPA de Serra sede, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

#DROP NEWS

O projeto que será votado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, propõe melhorias significativas nas promoções dos profissionais da segurança pública

#TRETA NEWS

O sujeito chegou a tentar se esconder debaixo de um veículo, mas foi encontrado pela população revoltada com o crime

#TRETA NEWS

A equipe da Força Tática, agiu após receber denúncias anônimas sobre uma transação de armas na revendedora de veículos

#TRETA NEWS

Um dos sujeitos, totalmente desequilibrado, tentou agredir os militares, que precisaram utilizar uma arma de choque para controlar a situação


Não copie, compartilhe o link