Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Guerra do tráfico: tiroteio em frente a uma escola termina com dois jovens baleados em Cariacica

Após o tiroteio, equipes da Polícia Militar realizaram buscas por céu e terra, na fita de encontrar os criminosos

Traficantes trocam tiros com rivais e baleiam jovens em Cariacica.

Na tarde desta terça-feira (19), um tiroteio entre grupos rivais terminou com dois jovens baleados próximo a uma escola estadual. O caso foi registrado no bairro Castelo Branco, no município de Cariacica.

Tiroteio frenético

De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o tiroteio aconteceu quando gangues ligadas ao tráfico de drogas protagonizaram um ataque a rivais.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Vítimas socorridas

Durante o tiroteio, um disparo de arma de fogo atingiu um adolescente de 17 anos no braço. Populares prestaram primeiros socorros ao jovem e o encaminharam ao Pronto Atendimento de Alto Lage. Logo depois, ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Um segundo jovem, de 20 anos, também foi baleado durante o tiroteio e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Depoimento dos jovens

De acordo com a equipe da Polícia Militar que esteve no hospital e conversou com os jovens baleados, as vítimas relataram que os tiros os atingiram enquanto passavam pela rua e que não conseguiram identificar os atiradores. Ambos permanecem internados, mas não correm risco de vida.

Ainda de acordo com informações da PM, as vítimas não tinham pendências com a justiça. A Polícia Militar e o helicóptero Águia do MOTAER realizaram buscas na região, mas não foi possível encontrar os criminosos.

O tiroteio poderia virar tragédia

O tiroteio ocorreu em horário de entrada e saída dos alunos da escola estadual, causando pânico e correria entre os estudantes. Para assegurar a segurança em frente ao colégio, o corpo diretivo acionou a patrulha escolar. A instituição manteve as aulas e, além das duas vítimas, ninguém mais se feriu. A Polícia Civil agora investiga o caso.

A equipe do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que descobrirmos mais informações, atualizaremos nossos leitores.

Sabe algo sobre essa treta?

A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br

A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.

+NEWS

#TRETA NEWS

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima, após o roubo, acionou o proprietário do veículo para informar o ocorrido e pedir a localização do automóvel pelo rastreador

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#TRETA NEWS

Após gritos de socorro de uma mulher a equipe da Polícia Militar encontrou na casa, uma cena digna de um filme de terror

#TRETA NEWS

Tem circulado um vídeo na DeepZap que mostra o corpo da vítima, uma jovem desesperada e diversos curiosos

#TRETA NEWS

O filho da vítima, uma criança autista, ficou revoltado com a situação e tentou defender sua mãe dos criminosos

#DESTAQUE

Marcelo Santos enviou o autógrafo da lei logo após a votação. Uma emenda do presidente possibilitou a inclusão de mais oficiais na lista


Não copie, compartilhe o link