Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Guerra do Tráfico: traficantes do bairro Santo Antônio acusam os colegas do Cascata de traição

Olho grande, traição, disputa pelo poder e pontos de vendas: os motivos que estão levando os ataques ao bairro Cascata

Foto: ilustração/arquivo SN

Recentemente, o Serra Noticiário vem cobrindo diversos conflitos armados ocorridos na Serra durante o domingo (23). Desde a publicação da primeira matéria, a reportagem esteve junto aos moradores e autoridades da Serra apurando a autoria dos disparos e os motivos que levaram essas supostas facções do tráfico a realizarem ataques.

“Ganância” teria causado os ataques em Cascata

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Nesta quarta-feira outras informações sobre o confronto de Cascata chegaram até a reportagem do Serra Noticiário. Nas matérias anteriores, apenas os disparos em Vista da Serra II aparentavam ter uma explicação.

Segundo informações recebidas pela reportagem, o início do conflito entre os traficantes dos bairros vizinhos, pode ter sido motivado, após supostamente os traficantes do Cascata supostamente terem fechado por debaixo dos panos com o Primeiro Comando Vitória (PCV), rival do Terceiro Comando Puro (TCP), que o Santo Antônio faz parte e, em tese, o Cascata também.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

O Santo Antônio teria acusado o chefe do tráfico de Cascata de pegar drogas na mão de membros do PCV. Esse pretexto de traição teria sido usado para motivar os ataques em Cascata, apenas como um pretexto para os traficantes de Santo Antônio tomarem o território

Em matérias anteriores, a autoria estava sendo destinada a traficantes de São Marcos. Outra versão diferente sobre a noite de guerra do tráfico na Serra.

Matando a concorrência

Ainda sobre o confronto em Cascata, outra versão surgiu durante as apurações da reportagem e novamente envolvendo traficantes do bairro Santo Antônio.

O que reforça a tese de que, de fato, os dois bairros teriam entrado em confronto no último fim de semana.

Nessa nova versão, os traficantes do bairro Santo Antônio estariam vendendo pouco por conta do sucesso de vendas da boca em Cascata. Para manter o negócio funcionando, resolveram enfraquecer o concorrente na base da bala.

A situação entre os bairros definitivamente está em pé de conflito o que levanta a suspeita se novos ataques poderão ocorrer em breve e se os bairros aliados podem também aderir ao mesmo conflito armado.

Lembrando que, em tese, Santo Antônio e Cascata são aliados da facção TCP e, portanto, deveriam estar unidos. O que levanta dúvidas do porquê o bairro Santo Antônio estaria procurando esses pretextos para atacar um possível aliado, quais são os interesses por trás desses ataques? Território? domínio do tráfico?

O Serra Noticiário permanece acompanhando o caso de perto e trará novas informações assim que possível.

+NEWS

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra imagens dos militares usando um lençol para socorrer o suspeito baleado

#TRETA NEWS

Os traficantes roubaram o veículo após um ataque contra traficantes rivais; durante a fuga, a vítima foi obrigada a dirigir o veículo

#DROP NEWS

A obra, que teve início em 2013, sofreu paralisações e agora deve passar por mais um adiamento na entrega em Jacaraípe

#DESTAQUE

A Prefeitura da Serra, em parceria com a Ases, lança um plano estratégico para desenvolvimento do município até 2044

#OPORTUNIDADES

Após 10 anos sem anunciar um edital para novos funcionários, a Prefeitura da Serra anuncia 1500 vagas para níveis médio, técnico e superior

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Audax-RJ jogando em casa e agora se prepara para enfrentar o finalista do último Campeonato Carioca

#BRONCA NEWS

Moradores estão preocupados com a possibilidade de acidentes que esses postes podem causar, a Prefeitura e a EDP se pronunciaram

#DESTAQUE

A companhia recomenda que os moradores dos bairros afetados economizem água. Verifique se seu bairro será impactado pela paralisação


Não copie, compartilhe o link