Na madrugada da última segunda-feira (03), a reportagem do Serra Noticiário recebeu de um leitor a denúncia de que naquele momento, traficantes estavam disparando no bairro de Balneário de Carapebus.
A reportagem do Serra Noticiário decidiu averiguar o caso, e entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar que confirmou o ocorrido. Por meio de nota, a polícia disse foi acionada na noite de ontem (03) para verificar ocorrência de disparos de arma de fogo na região. O Patrulhamento foi intensificado, porém, nada foi constatado.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A reportagem não conseguiu apurar mais detalhes sobre os possíveis autores dos disparos, porém a região de Balneário de Carapebus vem sendo um local de intenso tráfico de drogas e confrontos entre traficantes.
Balneário de Carapebus vira zona de guerra do tráfico
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Apenas no mês passado, o Serra Noticiário já havia reportado diversos casos de violências e abusos do tráfico na região. No dia 17 de setembro, o Serra Noticiário trouxe o vídeo que mostrava o instante da prisão de um chefe do tráfico de Balneário de Carapebus. Um mês antes, o mesmo traficante aparecia em um vídeo ostentando armas de grosso calibre, usadas para intimidar moradores e traficantes rivais.
Para piorar ainda mais a situação dos moradores que vivem com medo da violência causada pelo tráfico nessa região. No dia 20 de setembro o Serra Noticiário trouxe uma matéria de um homem, que foi metralhado no meio da rua em Balneário de Carapebus. Esses acontecimentos, somados aos da última segunda-feira, mostram que os confrontos armados estão longe de acabar nesse bairro.