Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem é metralhado no meio da rua em Balneário de Carapebus

Esse homicídio somado às tretas dos últimos acontecimentos no bairro, deixou os moradores ainda mais abalados.

Na noite da última segunda-feira (19), por volta das 23 horas, um homem foi rasgado na base dos pipocos no bairro Balneário de Carapebus, na cidade de Serra. O homicídio movimentou a rua Jamelão, pois ficou repleta de curiosos. Por outro lado, a vítima morreu na hora, sem chance de ser socorrida. As marcas dos tiros ficaram nos paralelepípedos, em volta do corpo.

De acordo com informações preliminares apuradas pela reportagem junto a moradores, a vítima não seria morador da região, mas o nome Lucas foi associado ao finado da rua Jamelão.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Ainda de acordo com as informações, as suspeitas que a vítima tenha envolvimento com o “movimento” e tenha participado ou sido vítima de um ataque, na disputa pelo controle do bairro.

A ocorrência encontra-se em andamento, mais informações com a Polícia Militar e a Polícia Civil somente após o fim dos trabalhos. 

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Atualização:

A Polícia Militar confirmou que foi acionada por volta das 22h de ontem (19) para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Balneário de Carapebus, na Serra.

Durante averiguação, os militares localizaram um jovem de 19 anos caído em via pública, com diversas perfurações, já em óbito. Ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime.

Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Guerra do tráfico em Balneário de Carapebus

Conforme já noticiado pelo Jornal Serra Noticiário, o bairro Balneário de Carapebus também tem sido palco de tiroteios devido a guerra de expansão promovida pelo Primeiro Comando de Vitória (PCV), em diversos bairros da Serra.

No meio dessa guerra, no dia 17 de agosto, a Polícia Militar retirou de circulação a liderança do PCV no bairro, Marlon Alexandre Almeida. Conforme os links abaixo:

Chefe do tráfico divulga vídeo intimidando rivais e dias depois acaba preso pela Polícia Militar na Serra

Vídeo: mostra chefe do tráfico sendo preso após ser baleado pela PM em Balneário Carapebus

Fotos com cenas fortes publicado no Twitter SN:

+NEWS

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

Os traficantes roubaram o veículo após um ataque contra traficantes rivais; durante a fuga, a vítima foi obrigada a dirigir o veículo

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

Os traficantes também picharam muros com o objetivo de demarcar o território. A região vive uma intensa guerra do tráfico

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio


Não copie, compartilhe o link