Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem acusado de esfaquear a companheira busca abrigo na UPA de Serra sede

O homem suspeito de ter esfaqueado a própria esposa apareceu na UPA vestindo apenas cueca e buscando proteção da PM

Na madrugada desta segunda-feira (26), houve um novo desenvolvimento relacionado ao caso reportado anteriormente sob o título “Carro é vandalizado e incendiado após mulher ser esfaqueada em Serra sede“. O homem suspeito de esfaquear a companheira foi encontrado com vários ferimentos, buscando refúgio na UPA de Serra-sede.

Conforme divulgado anteriormente, uma mulher foi atacada com diversos golpes de faca em um estacionamento ao lado da igreja matriz.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A equipe de reportagem conversou com uma das pessoas que auxiliaram no socorro à vítima. Essa testemunha relatou que ajudou a reanimar a mulher por três vezes, apesar dos múltiplos ferimentos e da grande perda de sangue.

A filha estava ao lado, chorando. A mãe lutou muito para sobreviver… Ela teve três paradas cardíacas, e conseguimos reanimá-la,” contou a testemunha.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Suspeito busca abrigo na UPA de Serra-sede

Após o incidente do carro incendiado em Serra-sede, surgiram informações de que o suspeito teria sido agredido por populares. Ele foi visto apenas de cueca, gritando por ajuda policial e buscando abrigo na UPA de Serra Sede. Existem rumores de que, além do carro, a residência do suspeito também tenha sido incendiada.

Imagens que circularam no DeepZap mostrando o suspeito, apenas de cueca e com vários ferimentos, na unidade de Pronto Atendimento. A equipe da Polícia Militar estava no local e deteve o homem, que recebeu atendimento médico devido aos ferimentos.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima, embora haja rumores de que ela possa ter falecido devido aos numerosos ferimentos. Continuamos acompanhando o caso em busca de informações mais precisas.

Atualização: Na manhã desta segunda-feira (26), foi confirmado que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA de Serra-sede.

Vídeo Youtube SN:

Link: (Youtube)

+NEWS

#DROP NEWS

De acordo com a Prefeitura da Serra, o projeto tem previsão de término de seis meses e contará com diversas melhorias inclusivas

#BRONCA NEWS

O local é administrado pela Prefeitura da Serra e vem sendo alvo de reclamações devido ao abandono. Entretanto, há uma promessa de revitalização do...

#TRETA NEWS

As apreensões da Guarda Civil Municipal da Serra ocorreram durante patrulhamento preventivo contra o tráfico de drogas

#TRETA NEWS

A vítima, conhecida por ser um trabalhador dedicado, gerou grande comoção entre os moradores da região

#TRETA NEWS

A mulher, que estava com seu filho, uma criança de colo, foi detida pela PM, e a criança precisou ser encaminhada para o Conselho...

#BRONCA NEWS

Conforme declarações do vereador, a prefeitura da Serra realizou a limpeza da via, mas negligenciou especificamente a calçada em frente ao escritório do deputado...

#TRETA NEWS

A família e amigos pedem ajuda da população com quaisquer informações que possam ajudar a levar a encontrá-la

#TRETA NEWS

A vítima, apesar da gravidade dos ferimentos, foi socorrida por populares, mas não resistiu e faleceu


Não copie, compartilhe o link