Os policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo
Na manhã desta terça-feira (03), por volta das 7 horas, um homem apontado como um dos chefes do tráfico da região de Jardim Limoeiro foi baleado e morto, quando escrevia uma frase de “proibido jogar lixo” em um muro no bairro mais conhecido como Paredão.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A vítima foi identificada como Pablo Veronesi Santos, de 42 anos, tinha como apelido Pablo Escobar. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça (SEJUS), Pablo esteve preso entre novembro de 2018 e setembro de 2020 pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
A polícia Militar confirmou a ocorrência
Na manhã desta terça-feira (03), policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Jardim Limoeiro, Serra. No local, a equipe constatou que havia um indivíduo em óbito na região. Familiares da vítima não souberam passar qualquer informação sobre a autoria do crime. A Polícia Civil foi acionada.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido. A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.