Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem assassinado com tiro na cabeça entre os bairros Feu Rosa e Vila Nova de Colares

O crime aconteceu na divisa entre os bairros a Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local

Nesta tarde de terça-feira (08), mas de acordo com testemunhas, a vítima foi baleada na rua das Avencas, no bairro Feu Rosa, mesmo após ser baleado na cabeça, o homem correu ferido até rua Oitis no bairro Vila Nova de Colares, onde veio a falecer.

De acordo com informações extraoficiais, a vítima foi identificada como Lucas Fraga Rosendo, de 24 anos, mais conhecido como Levi, tem ficha policial extensa com diversas passagens por assalto, posse de drogas, tráfico e venda ilegal de armas.

Lucas Fraga Rosendo sendo detido por roubo a ônibus em 2018

A reportagem do jornal Serra Noticiário buscou contato com a Polícia Militar e Civil:

De acordo com a PM, os policiais militares foram acionados para verificar um chamado de disparo de arma de fogo no bairro Feu Rosa, na Serra. Segundo informações, havia um homem baleado. A equipe foi ao local e familiares da vítima relataram que o indivíduo teria ido visitá-los e no momento que estava indo embora foi surpreendido pelos disparos que tiraram sua vida. Ninguém soube informar a autoria e motivação do fato.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.        

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e identificados.


A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.


+NEWS

#TRETA NEWS

Além do motorista, havia mais duas pessoas no veículo que ficaram presas nas ferragens e foram salvas pelo Corpo de Bombeiros

#DROP NEWS

Confira como realizar o agendamento online, além de onde haverá postos de vacinação sem agendamento prévio

#TRETA NEWS

O corpo da vítima ficou caído em frente à casa. O local ficou aglomerado de curiosos, realizando as primeiras investigações sobre o crime

#TRETA NEWS

Os assaltantes só se livraram das agressões com a chegada da equipe da Polícia Militar ao local

#TRETA NEWS

A invasão, poucos dias antes da inauguração, foi um choque para os proprietários

#BRONCA NEWS

Nas imagens enviadas pelos moradores revelam a situação crítica das ruas, completamente bloqueadas pela água, que alcança níveis alarmantes

#TRETA NEWS

Durante as agressões, o sujeito conseguiu escapar e se esconder até a Polícia Militar chegar ao local e detê-lo

#TRETA NEWS

Após o roubo, os assaltantes foram perseguidos por uma equipe da Força Tática e se envolveram em um acidente após troca de tiros

Não copie, compartilhe o link