Na madrugada desta segunda-feira (01), a violência voltou a assustar os moradores da região de Nova Carapina, na Serra. Um homem de 37 anos foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de uma residência, nas proximidades de um supermercado em obras. A Polícia Civil (PCES) investiga o crime e pede informações da população.
Conforme apurado pela reportagem do Serra Noticiário, uma equipe da Polícia Militar (PMES) foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo nas proximidades da obra. Ao chegar ao local, os militares constataram que o portão de uma residência estava parcialmente arrombado. Logo em seguida, encontraram a vítima já sem vida, caída ao solo.
Leia Mais ∎
Equipes da Polícia Científica realizaram a perícia e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.
A vítima foi identificada como Edelso Santos da Silva, 37 anos, encontrada em uma residência na Avenida Belo Horizonte, no bairro Nova Carapina I.
A Polícia Civil informou ao SN que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e a corporação reforçou que outros detalhes não serão divulgados para não comprometer as apurações.
A DHPP da Serra divulgou a identidade da vítima e solicitou a colaboração da população: “Precisamos da colaboração dos moradores da Serra para que este crime não fique impune.”
Post Instagram:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
