Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem é assassinado dentro de sua residência no bairro Vila Nova de Colares

A vítima tinha passagem pelo sistema prisional, mas a motivação do crime ainda é desconhecida

Na noite da última quarta-feira (23), por volta das 19 horas, um homem foi baleado e morreu por arma de fogo no bairro Vila Nova de Colares, na cidade de Serra.

Conforme informações apuradas pela página Espírito Santo QAP, o crime foi dentro de uma residência no bairro Vila Nova de Colares. A vítima trabalhava como carregador de caminhão, após ter ficado preso tempo acusado por tráfico de drogas.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Ainda de acordo com Espirito Santo QAP, os assassinos chegaram de moto e a própria vítima teria aberto o portão para eles, no momento do crime, a vítima estava sozinho na casa no momento do crime, pois tinha acabado de chegar do serviço. Os atiradores após balearem a vítima dentro da residência, fugiram na moto.

A vítima até o momento, foi identidade pela reportagem como Julio Cesar e tinha 22 anos de idade.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

A reportagem obteve mais informações sobre o crime através das Polícia Militar e Polícia Civil

A Polícia Militar informou que foi acionada e prosseguiu até o local, onde a esposa da vítima relatou que estava retornado para casa quando encontrou uma aglomeração de populares em torno da sua residência, que eles teriam informado que após ouvirem disparos de arma de fogo na região, teriam encontrado o marido dela alvejado no interior da casa.

Ainda de acordo com a mulher, a vítima, que já estava em óbito, teria deixado o sistema prisional há cerca de 1 mês, após cumprir pena por tráfico de drogas, mas não ela não sabia informar sobre a autoria ou motivação do crime.

A perícia foi acionada. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato.

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

Um morador que conversou com a reportagem revelou que foram ouvidos sons de tiros no momento do crime

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

Alguns populares gravaram vídeos mostrando parte da ação. Dentro do veículo, foram encontradas armas e uma grande quantidade de munições

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#DESTAQUE

Não perca a oportunidade de receber atendimento para vários serviços em um único local. Confira a data e endereço e não fique de fora!


Não copie, compartilhe o link