Na tarde do último domingo (07), um ajudante de pedreiro, identificado como Denis Mike Leondras Tavares, de 32 anos, foi baleado e sequestrado no bairro Planalto Serrano, bloco A, no município da Serra. Segundo a Polícia Militar (PMES), Denis tinha passagem por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo testemunhas, por volta das 15h, Denis retornava de um almoço em família na casa de sua mãe quando foi surpreendido na rua Timbuí por três sujeitos armados em um veículo com vidros escuros. Os suspeitos tentaram obrigá-lo a entrar no carro, e ao se recusar, atiraram em sua perna antes de colocá-lo no porta-malas do veículo.
Leia Mais ∎
Apelo da família de Denis
A reportagem do Balanço Geral ES conversou com a esposa de Denis, que relatou ter sido informada por vizinhos de que três homens encapuzados teriam atirado nele na perna e em outra parte do corpo antes de colocá-lo no porta-malas. Desesperada, ela fez um apelo: “Só quero encontrar meu marido, com vida ou sem vida… só quero encontrá-lo”. Desde o crime, Denis não foi mais visto.

Conforme fontes da Polícia Militar, Denis teve passagem pela polícia por tráfico de drogas, tendo cumprido oito anos de prisão por suspeita de envolvimento no tráfico e também em um assassinato. Por fim, ele estaria afastado de atividades criminosas desde 2023.
A Polícia Civil (PCES) informou que o caso segue em investigação e que, até o momento, não há novas informações.
Atualização:
- Corpo de homem é encontrado sendo atacado por urubus na Serra
- Corpo encontrado em rodovia é de homem baleado e sequestrado em Planalto Serrano
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
