Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem é morto a facadas pela esposa em Nova Almeida

A mulher teria golpeado o marido para se proteger após ter sido agredida

Um homem de 36 anos morreu esfaqueado pela esposa, na noite do último domingo (09), no bairro Parque das Gaivotas, na Serra. Após matar o marido, a mulher de 34 anos alegou que o assassinato ocorreu em legítima defesa.

Mulher mata o marido na Serra

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A noite do último domingo (09) foi um tanto tensa no bairro Parque das Gaivotas, após o homem identificado como Fábio Júnior Chaves, que trabalhava como mecânico, ser morto a facadas pela própria esposa. Segundo informações, tudo começou com uma discussão entre o casal após terem retornado de um forró.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher alegou que o marido teria começado a agredi-la com socos e arremessar os móveis da casa contra ela. Com isso, a mulher pegou uma faca para se defender. Em um determinado momento, o homem teria partido para cima da esposa para tomar a faca da mão dela e acabou sendo esfaqueado.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Ainda segundo a PM, logo após a mulher ter golpeado o marido, ela soltou a faca e correu para prestar socorro. O homem ainda correu para a rua após ter sido atingido e caiu em frente a um supermercado da região.

O SAMU foi acionado, mas o homem veio a óbito antes da chegada do socorro. A facada teria atingido o lado direito do peito do marido, o que foi suficiente para provocar a sua morte. Segundo informações, a mulher não tentou fugir após o ocorrido, e estava ao lado do corpo do marido no momento em que a Polícia Militar chegou ao local.

A mulher foi encaminhada para a UPA de Castelândia por conta das agressões sofridas, em seguida foi detida e encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher. O casal estava junto há aproximadamente três anos. A mulher é mãe de uma criança de 10 anos, fruto de outro relacionamento.

Mulher foi ouvida e liberada pela Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que a mulher alegou já ter sofrido agressões do marido em outras ocasiões. Os policiais entenderam que a mulher agiu em legítima defesa, por isso ela foi liberada e passou por exames de corpo de delito. O caso agora será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Já o corpo do marido foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

+NEWS

#TRETA NEWS

O sujeito teria realizado os atos obscenos ao lado de uma passageira, que denunciou o crime ao motorista do ônibus

#OPORTUNIDADES

Confira como se inscrever no curso, mas corra, pois as vagas são limitadas!

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

As agressões ocorreram quando o casal estava voltando para casa após participarem de uma festa em Jacaraípe

#BRONCA NEWS

Com a chegada dos agentes, os pacientes ficaram ainda mais irritados. A Prefeitura da Serra foi procurada para esclarecer a confusão


Não copie, compartilhe o link