Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem é preso após manter esposa por cinco meses em cárcere privado na Serra

A vítima não podia manter contato com ninguém, nem mesmo com a sua própria família e só podia sair de casa com autorização do marido

Polícia Militar prende homem acusado de manter a mulher em cárcere privado.

Na tarde do último domingo (26), um homem de 31 anos foi preso após manter uma mulher em cárcere privado durante cinco meses no bairro Novo Horizonte, na cidade da Serra.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e disse que precisava de atendimento médico. A equipe do SAMU foi ao local, que fica na Avenida Brasil, e encontrou a vítima.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A jovem de 20 anos informou a uma técnica de enfermagem do SAMU que sofria agressões físicas e psicológicas e que precisava de socorro. Além disso, a vítima disse que o marido não a deixava ter contato com ninguém, nem por celular. A mulher relatou que precisava pedir autorização para sair de casa para fazer tarefas simples, como ir à padaria comprar pão.

Ainda de acordo com a vítima, se ela não obedecesse às ordens do marido, ele a agredia, e isso já teria ocorrido diversas vezes. Sendo assim, a técnica em enfermagem acionou a Polícia Militar. Quando a equipe da PM chegou ao local, a técnica informou tudo o que a vítima tinha relatado.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Porém, quando os militares tentaram conversar com a jovem, ela não conseguiu falar pois estaria dopada sob o efeito de remédios controlados para depressão.

Mulher mantida em cárcere

A equipe do SAMU então medicou a vítima e conseguiu fazer com que ela retomasse a consciência.

Então a mulher relatou para os militares tudo o que passava nas mãos do companheiro. Além disso, ela informou para a equipe da PM que o sujeito a mantinha em cárcere privado no apartamento há cinco meses e que, quando ela queria falar com seus familiares, era o seu companheiro que digitava o texto, se passando por ela. A jovem só respondia o que o agressor autorizava.

O marido negou tudo

O acusado estava no local. Porém, quando questionado pelos militares, ele negou tudo. O sujeito comentou que morava no bairro há pouco tempo e que a mulher tinha depressão, por ter perdido a mãe recentemente.

O suspeito ainda informou que a mulher tomava medicamento controlado e que fazia uso de drogas. Por isso, ela não conseguia responder por si.

Já estava pedido na justiça

Os militares detiveram o sujeito e o encaminharam para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), de Vitória. No local, o delegado o autuou em flagrante por lesão corporal e cárcere privado, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida, a equipe da Polícia Civil encaminhou o sujeito ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Durante o depoimento do sujeito, foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto e roubo, expedido pela comarca de Rio Casca, em Minas Gerais.

Vítima socorrida pelo SAMU

A vítima estava com um machucado na boca e com marcas no pescoço e, por isso, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região. Em seguida, ela foi atendida pelos médicos e logo depois recebeu alta.

+NEWS

#TRETA NEWS

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e encontraram ele com uma faca na cintura e muito nervoso

#OPORTUNIDADES

Estão abertas as inscrições para mais de 1200 vagas em cursos de qualificação profissional. Participe e aprimore suas habilidades!

#TRETA NEWS

O corpo da vítima apresentava sinais de estrangulamento além de perfurações de arma de fogo, agora a DHPP da serra investigará o caso

#DESTAQUE

A motorista tentava registrar um trecho complicado da viagem para mostrar para seu supervisor quando foi hostilizada pelo condutor de um carro

#TRETA NEWS

As investigações da Polícia Civil comprovaram que o sujeito furtou as armas para pagar dívidas com traficantes da Serra

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas após denúncias anônimas sobre a presença de traficantes fortemente armados nos fundos de uma residência

#TRETA NEWS

Casal investigado ostentava uma vida de luxo e teria movimentado cerca de R$ 20 milhões, chegando a comprar até um celular de ouro em...


Não copie, compartilhe o link