Na madrugada deste domingo (17), um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro José de Anchieta, no município da Serra. Ele foi atingido por sete disparos de arma de fogo e socorrido em estado grave por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PMES).
De acordo com informações dos militares que participaram da ocorrência, por volta da 1h, o CIODES recebeu relatos de moradores sobre disparos de arma de fogo na avenida Jacarandás, próximo a uma distribuidora de bebidas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, nos braços de sua esposa, uma jovem de 24 anos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso a imagens que mostram as movimentações da equipe da Força Tática no local.
Vídeo YouTube SN:
Vítima gravemente ferida
Diante da gravidade dos ferimentos, os policiais militares decidiram conduzir a vítima diretamente ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Após os primeiros atendimentos, a equipe médica informou que o homem sobreviveu, mas sofreu múltiplas perfurações: duas na cabeça, uma no braço esquerdo, três na perna esquerda e uma na perna direita.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Investigação em andamento
Equipe da DHPP Serra esteve no hospital para iniciar as investigações, enquanto peritos realizaram a análise e coleta de evidências no local do crime. Até o momento, a autoria e a motivação do ataque são desconhecidas, o caso segue sob investigação.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.