Carregando
Conecte-se ao Serra Noticiário nas redes sociais

Pesquise notícias Serra Noticiário

#DROPNEWS

Homem fica totalmente pelado em frente ao prédio da Prefeitura da Serra

Gostou compartilhe

Esse é o segundo homem sem roupas que aparece na Serra, em menos de 2 dias, segundo informações, o peladão desta quarta-feira (01), seria uma forma de protesto

Foto: Reprodução WhatsApp

“Pelado, pelado, nu com a mão no bolso”, conforme a letra da música Pelado, da banda Ultraje a rigor. Essa música que veio na cabeça das pessoas nessa manhã de quarta-feira (01), na sede da Prefeitura da Serra.

O fato curioso, chamou muito atenção das pessoas e servidores que trabalham no prédio da prefeitura.

Fizeram piada, de que o homem estaria gritando no nome do prefeito e dizendo “Agora é minha vez”. Mas brincadeiras à parte, segundo informações, o homem despiu todas as suas roupas em forma de protesto, e relataram que o homem seria morador do bairro Serra Dourada, segundo informações, sofre de problemas psicológicos.

De acordo com pessoas que passaram próximo do homem nu, o protesto seria motivado por revolta, o morador nu de Barcelona, alegou que nunca consegue atendimento na Secretaria de Assistência Social da Serra. A informação ainda não foi confirmada pela Prefeitura.

Publicidade... Role para continuar lendo

No primeiro momento o homem peladão, foi abordado pelos porteiros do prédio, até a chegada da Guarda Municipal da Serra, para conter o homem.

A reportagem do jornal procurou a assessoria da Prefeitura da Serra, para mais informações, mas responderam que não possuem informações sobre o caso. 


Gostou compartilhe

Desde 2012 como fonte alternativa de informações descentralizadas na cidade de Serra

Deixe aqui seu comentário

Copyright © 2022 Serra Noticiário®

Não cópia vacilão, compartilhe o link