Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem morre após ser baleado com 4 tiros em Jardim Tropical

A vítima levou quatro tiros por arma de fogo e ficou agonizando até falecer no meio da rua

Na madrugada deste domingo (01), neste feriado nacional dia do trabalhador, por volta das 4:30h, um homem morreu baleado com quatro tiros, próximo de um bar, no bairro Jardim Tropical, na Serra.

A vítima foi identificada pela reportagem como Matheus Vinícius de Carvalho, de 25 anos, tinha como apelido Coxinha. Morreu após ser baleado com quatro disparos, um na cabeça, um nas costas, um na região das nádegas e outra na perna.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada até o local, após solicitação via CIODES, informando que havia um homem agonizando e caído no chão vítima de disparos de arma de fogo. A viatura da PM prosseguiu no local, mas a vítima já estava em óbito.

Mas segundo moradores de Jardim Tropical, a vítima trabalhava como tatuador no bairro. Rumores sobre a motivação e autoria do crime circulam no bairro.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Segundo as informações apuradas pela reportagem, Matheus Vinícius teria sido flagrado, meses atrás, agredido por uma garota, no bairro Jardim Tropical. Conforme o vídeo abaixo:

Após as agressões, a garota teria ameaçado denunciar ao tribunal do tráfico do bairro. Ainda de acordo com as informações, após as agressões contra uma garota, Matheus Vinícius também teria supostamente agredido a própria mãe, algo que gerou muita revolta entre a galera do “movimento”, obrigando Matheus Vinícius a fugir corrido do bairro.

Após um tempo desaparecido no bairro, a vítima, Matheus Vinícius reapareceu e ficou “boiando na pista” no bairro Jardim Tropical. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiados e posteriormente liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento, não houve detidos.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra investigará o crime e conta com o auxílio da população para encontrar os autores do crime e desvendar o caso

#DROP NEWS

Confira quais serviços estarão disponíveis durante o PROCON nos Bairros, além de conferir o endereço do evento

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

Agora a DHPM investigará o caso e conta com a população para identificar e encontrar o responsável pelo crime

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população


Não copie, compartilhe o link