Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem morre de facadas após atirar com espingarda contra esposa em zona rural na Serra

Pelo fato de o marido ser alcoólatra e agressivo, desencadeou a briga entre o casal que terminou de forma trágica

Na madrugada deste sábado (24), um homem foi morto pela própria esposa durante briga de casal, a vítima levou na barriga vários golpes de faca (arma branca), na região de Calogi, na zona rural da cidade de Serra.

Conforme as informações apuradas até o momento pela reportagem, a vítima identificada como Fabrício dos Anjos Silva, 30 anos, era caseiro de um sítio localizado na região.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

A reportagem obteve mais detalhes junto a Polícia Militar

Os policiais militares foram acionados para irem ao distrito de Calogi, zona rural da Serra, onde após uma briga conjugal, uma mulher teria esfaqueado o marido que veio a falecer.

No local, uma mulher disse que seu companheiro, como de costume, estava bebendo em casa, porém ficou alterado e começou a agredi-la após uma discussão.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Em seguida, ele pegou uma espingarda e atirou contra a esposa. O disparo passou próximo a cabeça dela e acertou a parede do quarto. Temendo pela própria vida, ela entrou em luta corporal com o marido para tentar desarmá-lo.

A mulher pegou uma faca na cozinha e golpeou o companheiro, que caiu já sem vida. A Polícia Civil foi acionada. A mulher foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher. 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como legitima defesa

  A Polícia Civil informou à reportagem que a mulher, de 30 anos, foi conduzida à Delegacia Especializada de Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde, após as oitivas, a delegada plantonista entendeu que ela agiu em legítima defesa e foi liberada.

A mulher prestou depoimento e informou que estava sendo agredida pelo companheiro, que ele chegou a atirar em sua direção, mas errou o alvo e, para se defender, desferiu um golpe com uma faca. 

Segundo a autoridade policial, apesar de relatar histórico de agressões e ameaças, a vítima não havia denunciado o suspeito anteriormente por medo.

Foram identificados registros de boletim de ocorrência da ex-mulher do homem pelos crimes de violência doméstica, cometidos em Ecoporanga, de 2018 a 2019. 

O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.  

+NEWS

#TRETA NEWS

O corpo do jovem foi encontrado carbonizado, e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro

#TRETA NEWS

Armados com faca de 30 centímetros, renderam um funcionário antes de serem capturados

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do ataque; ela também foi espancada, mas sobreviveu às agressões do grupo

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O caso será investigado pela DHPP da Serra, que conta com o auxílio da população para encontrar os responsáveis pelo homicídio


Não copie, compartilhe o link