Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Homem procura delegacias para confessar que matou esposa em Feu Rosa e é liberado

A vítima, uma técnica de enfermagem, foi encontrada morta pela própria filha com uma faca cravada no pescoço

Em uma reviravolta chocante, o homem suspeito de ter matado sua esposa a facadas na Serra compareceu a duas delegacias neste domingo (13) e, inicialmente, confessou o crime. No entanto, ele foi liberado e orientado a retornar na tarde desta segunda-feira (14) para prestar depoimento.

O marido, Reinaldo Teixeira da Silva, 40 anos, mais conhecido como “Zé Bahia”, assumiu ter cometido o crime contra sua esposa, a técnica de enfermagem Maria de Fátima Pereira, de 41 anos.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Conforme dito pelo suspeito, ele teria se escondido em uma área de mata após o crime e confessado o ato a um pastor, que o aconselhou a se entregar. Então a motivação alegada para cometimento do crime foi uma suposta traição.

Porém ao ser questionado novamente na Delegacia Regional da Serra, Reinaldo negou o crime e solicitou a presença de um advogado. Sem um mandado de prisão contra ele, o homem foi liberado. Posteriormente, ele se apresentou no Plantão Especializado da Mulher com duas advogadas e foi liberado sem ser ouvido.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

O Serra Noticiário continua acompanhando este caso chocante e perturbador de perto. Nossa equipe de reportagem está comprometida em trazer mais detalhes, atualizações sobre o caso, mantendo nossos leitores informados sobre cada desenvolvimento significativo sobre este crime que abalou a comunidade do bairro Feu Rosa.

Relembre o caso

A vítima foi morta com golpes de faca dentro de casa, no bairro Feu Rosa, na Serra, na madrugada de sábado (12). Ela dormia no quarto do filho de 6 anos quando foi atacada. O corpo foi encontrado pela filha mais velha, que acionou a Polícia Militar.

Dessa forma, o casal estava casado há quase 20 anos e tinha três filhos. Segundo familiares, Maria de Fátima já havia sido agredida por Reinaldo, que tentou enforcá-la. Ela chegou a ser socorrida pela filha e levada para uma unidade de pronto atendimento. Após receber alta, ela expressou medo de voltar para casa e passou um dia na casa de uma amiga.

A família acredita que o crime possa ter sido planejado. O suspeito teria vendido o carro para o sogro, pegou R$ 11 mil e fugiu no próprio veículo que tinha vendido.

Portanto o caso, que deixou a comunidade em choque, é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. A reportagem do Serra Noticiário continua acompanhando o caso de perto, buscando mais detalhes e atualizações sobre essa história perturbadora.

+NEWS

#TRETA NEWS

A DFRV agora espera que outras vítimas da dupla compareçam à delegacia para reconhecer e denunciar outros crimes cometidos pelos criminosos

#TRETA NEWS

O assalto foi cometido por dois assaltantes, e uma decisão inusitada dos criminosos foi o que levou um deles a ser preso

#TRETA NEWS

O sujeito além de resistir à prisão agrediu com um soco um dos policiais militares durante a abordagem

#TRETA NEWS

A confusão teria se iniciado após a mulher descobrir que seu namorado havia colocado outra mulher dentro da casa

#DESTAQUE

A operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão e interditou revendas clandestinas em bairros da cidade

#TRETA NEWS

A vítima, que sofreu queimaduras em mais de 90% do corpo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ficar 9 dias internada...

#TRETA NEWS

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do ataque; ela também foi espancada, mas sobreviveu às agressões do grupo

#DROP NEWS

Confira a lista de serviços e o endereço completo, e não perca a oportunidade de receber atendimento para vários serviços em um único local


Não copie, compartilhe o link