Carregando
Conecte-se ao Serra Noticiário nas redes sociais

Pesquise notícias Serra Noticiário

#TRETANEWS

Atualizado: Casal baleado em praça do bairro Serra Dourada III

Gostou compartilhe

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (30), por volta das 17 horas, os atiradores estavam de bicicleta

De acordo com moradores, relataram que ouviram o som de rajada de tiros durante a tarde de terça-feira (30), por volta das 17 horas.

Após os tiros, os moradores encontraram um casal baleado na praça do bairro Serra Dourada III. O homem já foi encontrado sem vida e a mulher ainda aguarda para ser socorrida. Segundo informações, o rapaz assassinado seria morador do município de Fundão.

A Polícia Militar informou à reportagem do jornal SERRA NOTICIÁRIO, que por volta das 17h desta terça-feira (30), um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo, na praça do bairro Serra Dourada III, na Serra, e teve o óbito confirmado no local.

Uma mulher também ficou ferida na mesma ocorrência e foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Publicidade... Role para continuar lendo

Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por um indivíduo que estava em uma bicicleta.

Até o momento nenhum suspeito foi detido e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.  Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.        

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Publicidade... Role para continuar lendo

Mais informações, serão atualizadas aqui nesse link. 


Gostou compartilhe

Desde 2012 como fonte alternativa de informações descentralizadas na cidade de Serra

Deixe aqui seu comentário

Copyright © 2022 Serra Noticiário®

Não cópia vacilão, compartilhe o link