Na próxima sexta-feira (04), o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, localizado na Serra, promoverá seu primeiro mutirão do emprego. A ação tem como objetivo acelerar o processo de seleção e oferecer oportunidades a profissionais alinhados aos valores da instituição.
O atendimento ocorrerá em dois turnos: das 8h às 12h e das 14h às 16h, diretamente no setor de Recursos Humanos do hospital. Os cargos disponíveis neste mutirão são para técnico de enfermagem e auxiliar administrativo, com possibilidade de contratação imediata. Também haverá formação de cadastro reserva.
Durante o evento, os candidatos participarão de todas as etapas do processo seletivo. O resultado, com a aprovação ou não, será divulgado ao longo da próxima semana, segundo informou a gerente de Recursos Humanos do hospital, Leila Chagas.
Cadastro
Para participar, os interessados devem cadastrar previamente seus currículos no site (Hospital Evangélico), acessando a área “Trabalhe Conosco”. No dia do mutirão, é obrigatório levar os seguintes documentos:
- Documento de identidade (RG ou CNH) e CPF regular
- Comprovante de escolaridade (histórico escolar ou diploma)
- Carteira do conselho profissional (Coren-ES, no caso de técnico de enfermagem)
- Comprovante de residência atualizado
- Cartão de vacinação atualizado
A vaga de técnico de enfermagem exige curso técnico completo e registro ativo no Coren-ES. Para o cargo de auxiliar administrativo, é necessário ter ensino médio completo, boa comunicação e disponibilidade para trabalhar por escala, inclusive aos fins de semana e feriados. Não há exigência de experiência anterior. Todas as vagas são acessíveis a Pessoas com Deficiência (PcDs).
Conforme destaca a gerente Leila Chagas, a instituição busca candidatos comprometidos com a qualidade da assistência e o cuidado humanizado, valores que fazem parte da atuação do hospital.
O Hospital Dr. Jayme Santos Neves é uma unidade pública administrada pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (AEBES), por meio de contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde do Espírito Santo (SESA).
- Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!