Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Idosa é agredida após se negar a dar dinheiro para sobrinho em Jacaraípe

O agressor teria vindo de Brasília justamente com a desculpa de cuidar da idosa


  • Google News

  • Google News

Idosa é agredida pelo próprio sobrinho após se negar a dar dinheiro para ele na Serra.

Na madrugada desta terça-feira (06), uma idosa de 74 anos foi agredida pelo próprio sobrinho, um sujeito de 47 anos, após se negar a dar dinheiro para o agressor, no bairro Vila Nova de Colares, na cidade da Serra.

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por volta das 3h30, o sobrinho chegou à casa de sua tia muito nervoso. Ele bateu na porta e acordou a idosa, que estava dormindo em um sofá da sala.

Logo em seguida, ele se dirigiu à idosa e disse que precisava de R$ 20,00 para pagar uma dívida que teria feito em Jacaraípe.

Agressões

A vítima então afirmou que não possuía o dinheiro e questionou o sobrinho sobre o paradeiro do celular que ela havia dado de presente a ele. Neste momento, ele pegou o aparelho e o jogou no rosto de sua tia. Além disso, ele empurrou a idosa contra uma grade, ferindo seu rosto.

Após agredir a própria tia, ele permaneceu na casa como se nada tivesse acontecido. Ele ficou na residência até a chegada da Polícia Militar, meia hora depois.

Denúncias dos vizinhos

Os vizinhos ouviram todo o barulho na casa da idosa e acionaram uma equipe da Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. Em seguida, os militares ouviram tanto a vítima quanto o agressor.

Para a Polícia Militar, a idosa relatou que o sobrinho parecia estar sob influência de drogas, dada a sua agressividade. Ela revelou que ele veio de Brasília para a Serra no início do ano com o intuito de cuidar dela. No entanto, com o passar do tempo, ele se tornou agressivo.

O agressor, ao conversar com os militares, negou ter agredido sua tia. Ele alegou que a idosa se feriu durante um acidente doméstico.

Por fim, os militares encaminharam o agressor até a Delegacia Regional da Serra. Lá, o delegado o autuou em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Logo após, a equipe de segurança levou o sujeito para o Sistema Prisional de Viana.

Mulher agride com socos a própria mãe durante treta de família na Serra

+NEWS

#TRETA NEWS

Durante as agressões, o sujeito conseguiu escapar e se esconder até a Polícia Militar chegar ao local e detê-lo

#TRETA NEWS

Após o roubo, os assaltantes foram perseguidos por uma equipe da Força Tática e se envolveram em um acidente após troca de tiros

#TRETA NEWS

Até o momento não se sabe a identidade da vítima, a Polícia Civil agora conta com a população para chegar nos criminosos

#BRONCA NEWS

Segundo relatos, uma moradora em situação rua que esperava por atendimento chegou a desmaiar na sala de espera da UPA

#TRETA NEWS

O corpo foi encontrado após o vizinho sentir um forte cheiro vindo da casa ao lado de sua residência

#TRETA NEWS

O bandido foi preso pelas equipes da 14ª Companhia Independente da PM e teve que ser levado até a UPA da região devido às...

#TRETA NEWS

A mulher ficou inconsciente após as agressões e, mesmo desacordada, continuou segurando o bebê para protegê-lo

#TRETA NEWS

Os criminosos estavam no local com o objetivo de promover um ataque a facções rivais do bairro Itararé

#TRETA NEWS

O suspeito estava com um parceiro, que fugiu após o crime e deixou o comparsa para trás na mão da população

#DESTAQUE

O traficante, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas de Planalto Serrano, foi flagrado com um verdadeiro arsenal

#TRETA NEWS

A vítima ainda gritou por socorro, mas isso não impediu os agressores de continuarem com as agressões até que resultasse na morte

#TRETA NEWS

A tentativa de homicídio será investigada pela DHPP Serra, que conta com o auxílio da população para chegar aos autores do crime

Não copie, compartilhe o link