A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber denúncia de que o jovem estaria agredindo uma garota no bairro Maringá
Na noite desta quinta-feira (07), um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento na morte de outro adolescente, de 15 anos, que morreu dentro de um ônibus, foi preso, no bairro Maringá, na Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A prisão aconteceu após policiais militares receberem denúncia de violência contra a mulher na região, por volta das 21h. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito agredindo uma jovem, no desembolar da ocorrência acabaram descobrindo a participação do suspeito na morte do outro adolescente.
De acordo com a versão apresentada pelo suspeito aos militares, informou que estava com dois amigos quando o gordinho chegou e anunciou um assalto, com a mão na cintura por dentro da camisa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Mas o grupo de amigos do bairro Maringá, reagiram à tentativa de assalto e embolaram na porrada com o gordinho, que levou golpes de skate na cabeça. O Godinho tentou escapar em um veículo que o aguardava em outra rua, mas os comparsas quando perceberam que deu ruim, meteram o pé e largaram o gordinho na croca.
O gordinho, mesmo com a cabeça ferida, somente conseguiu fugir das pancadas após embarcar no ônibus da linha 825 no ponto do trevo de Maringá, mas veio a falecer dentro do busão.
O jovem de 17 anos, envolvido no linchamento do gordinho de 15 anos, após ser apreendido foi enviado a Delegacia de Homicídios da Serra, para prestar esclarecimentos e foi liberado.