Na noite da última quarta-feira (04), um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após ser agredido no bairro Planalto Serrano, no município da Serra. Segundo a mãe do adolescente, o filho foi espancado após um traficante da região ordenar o crime.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES), que atendeu a ocorrência, tudo começou quando o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma denúncia anônima informando que indivíduos estariam levando um homem para ser agredido na região.
Os policiais militares foram até o local verificar a informação e, ao chegarem, se depararam com diversos indivíduos armados. Ao notarem a presença da equipe, os suspeitos começaram a disparar contra os militares, iniciando um intenso tiroteio. Apesar da troca de tiros, os criminosos conseguiram fugir e não foram localizados.
Enquanto a ocorrência ainda estava em andamento, o Ciodes recebeu novas informações sobre a entrada de uma vítima de agressão em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e direcionou uma viatura ao local. Na unidade, os militares conversaram com a mãe do adolescente, que afirmou que o filho havia sido espancado por ordem de um sujeito ligado ao tráfico de drogas que atua em Planalto Serrano.
Após o atendimento inicial na UPA, o adolescente foi transferido ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.
Até o momento, ninguém foi detido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PCES).
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
- Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!