Na noite deste sábado (02), um tiroteio em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Barro Branco, no município da Serra, no estado do Espírito Santo, deixou um homem morto e outro ferido. Segundo relatos de moradores, o local estava movimentado no momento dos disparos, o que gerou pânico e correria.
A vítima morta no local foi identificada como Douglas Rosa Xavier Rodrigues, de 22 anos, que morreu no local devido aos ferimentos. A segunda vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra-sede.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em conversa com os militares, a segunda vítima baleada, afirmou que não conhecia Douglas e estava apenas de passagem pelo local no momento do tiroteio.
Testemunhas afirmaram que dois homens em uma moto chegaram e pararam em frente à distribuidora antes de abrir fogo. Garrafas de bebida e pertences dos clientes ficaram espalhados na rua enquanto as pessoas buscavam abrigo para se proteger dos disparos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Segundo moradores da região, Douglas já foi morador do bairro, teria se afastado da área após problemas com o tráfico local, o que levanta a suspeita de que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
De acordo com as imagens que circularam na DeepZap, que mostram o cenário do crime, o corpo da vítima ficou caído em frente à porta do estabelecimento, com um capacete no braço e um celular próximo à cabeça.
A Polícia Militar foi até o local e coletou informações com testemunhas, além de seguir até a UPA para ouvir a segunda vítima. Nenhum suspeito foi identificado ou detido até o momento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil da Serra, que busca esclarecer as motivações e identificar os responsáveis pelo ataque.
A comunidade espera que as investigações avancem para conter a criminalidade e garantir mais segurança na região.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas