Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Jovem travesti é encontrada morta com marcas tiros na praia de Jacaraípe

Conforme as primeiras informações revelaram, populares teriam ouvido disparos de arma de fogo antes de encontrar o corpo na praia

Jovem travesti é encontrada morta com marcas tiros na praia de Jacaraípe

Na manhã deste sábado, a comunidade de Jacaraípe, na Serra, foi abalada por um crime homicídio. Uma jovem travesti de 23 anos, identificado como Paulo Henrique Rosa dos Santos, também conhecido pelo apelido “Borogo”, foi assassinado a tiros altura do bairro de Castelândia, na região da Grande Jacaraípe, na cidade de Serra.

De acordo com as informações, moradores foram despertados por disparos e, logo depois, encontraram o corpo da travesti na areia da praia. A equipe da Polícia Militar foi acionada para o local.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Segundo informações da PM, a vítima foi atingida por três tiros. Conhecido na região, a travesti tinha um histórico de envolvimento em furtos e assaltos, o que pode ter motivado o crime.

Uma testemunha relatou ao Revista Jacaraípe, que estava no local, relatou que viu a vítima viva pouco antes do crime. Ele teria bebido cachaça por volta das 9h e seguido em direção à Praia da Baleia. Mas ele acabou sendo baleado na altura do rio Irema.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Apuração Serra Noticiário

A mãe de Paulo Henrique, profundamente abalada, esteve no local do crime. Emocionada, ela contou que sempre aconselhou o filho a se afastar do mundo do crime. A comunidade local, chocada com a violência do ato, expressa seu luto e solidariedade à família da vítima.

Conforme revelou uma apuração nos grupos do “DeepZap“, Paulo Henrique era travesti e conhecida também como Verônica, morava em Parque Jacaraípe. Porém era frequentemente vista fazendo programa na região da Cracolândia, em Jardim Limoeiro. Detalhe que adiciona camadas de complexidade ao caso.

Polícia Civil investiga o caso?

A reportagem procurou a Polícia Civil, mas informaram que “até o momento, não localizaram acionamento para a ocorrência informada.”

O Serra Noticiário continua acompanhando de perto este caso, comprometendo-se a trazer atualizações e novos desenvolvimentos assim que estiverem disponíveis. Mantemos nosso compromisso com o jornalismo responsável, buscando sempre informar nossos leitores com precisão e profundidade.

Sabe de alguma coisa?

A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

O menor tentou fugir e invadiu uma empresa, mas foi detido pelo vigilante do local, que acionou a Polícia Militar

#TRETA NEWS

O suspeito foi levado à delegacia da e acabou sendo liberado após prestar depoimento

#TRETA NEWS

O condutor da moto e uma mulher que estava na garupa foram lançados no meio do asfalto com o impacto da batida

#TRETA NEWS

A praia é conhecida pelos buracos e pelo efeito "vassourinhas". Portanto, a rápida ação foi crucial para salvar a vida do garoto

#TRETA NEWS

Após o crime, as ações da PM culminaram na captura de dois indivíduos e na morte de outro sujeito, todos suspeitos de participação no...

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra imagens dos militares usando um lençol para socorrer o suspeito baleado

#TRETA NEWS

A Polícia Civil irá investigar o caso e conta com o auxílio da população para encontrar o assaltante e recuperar a moto da vítima

#TRETA NEWS

Moradores compartilharam vídeos mostrando o reforço de equipes da PM na região após a ocorrência


Não copie, compartilhe o link