Confira mais detalhes sobre a prisão do famigerado assaltante e seu comparsa no último sábado (30), em Laranjeiras, o bairro era o principal alvo da dupla de assaltantes que realizaram diversos assaltos e sempre conseguiam fugir
Na foto acima à esquerda, aparece o “Lázaro dos Assaltos”, identificado como Jonathan da Silva, e à direita o seu comparsa dos assaltos foi identificado como Tiago de Jesus
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Grupo de policiais militares do Sexto Batalhão durante patrulhamento ostensivo, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, próximo à loja de utensílios domésticos, avistaram dois elementos em bicicletas, em atitude suspeita.
Diante da atitude suspeita de ambos, os militares decidiram rapidamente dar ordem de parada para a dupla, porém apenas Jonathan parou a bicicleta para ser abordado, o Tiago desobedeceu a ordem dos policiais militares e fugiu sentido avenida Eldes Scherrer, mas sendo detido próximo ao supermercado OK.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
Apenas contra o “Lázaro dos Assaltos” Jonathan havia um mandado de prisão acusado de assalto a mão armada, por coincidência decretado pela 4ª vara criminal da Serra, justamente no dia 30 de outubro, mesma data em que a dupla foi capturada pela PM.
Uma vez detidos, as vítimas começaram aparecer na Av. Central e logo reconhecendo os indivíduos, denunciando os crimes praticados pela dupla aos militares que atendiam a ocorrência.
O Jonathan, confessou a participação da dupla em alguns crimes, inclusive um assalto realizado em uma loja de colchões em Laranjeiras.
Ambos foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional da Serra.
Após publicação de foto da captura do “Lázaro dos Assaltos” no Instagram do Serra Noticiário, diversos seguidores relataram nos comentários terem sido vítimas do assaltante.
De acordo com algumas das vítimas, a ficha do acusado Jonathan é extensa, já teria sido preso em dois anos atrás também por assalto, os comerciantes temem que a dupla esteja novamente nas ruas antes do natal.
Caso queria ler ou comentar, segue a publicação no Instagram abaixo:
Veja também: