Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Mais detalhes sobre prisão do “Lázaro dos Assaltos” e sua verdadeira identidade

Confira mais detalhes sobre a prisão do famigerado assaltante e seu comparsa no último sábado (30), em Laranjeiras, o bairro era o principal alvo da dupla de assaltantes que realizaram diversos assaltos e sempre conseguiam fugir

Na foto acima à esquerda, aparece o “Lázaro dos Assaltos”, identificado como Jonathan da Silva, e à direita o seu comparsa dos assaltos foi identificado como Tiago de Jesus

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Grupo de policiais militares do Sexto Batalhão durante patrulhamento ostensivo, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, próximo à loja de utensílios domésticos, avistaram dois elementos em bicicletas, em atitude suspeita.

Diante da atitude suspeita de ambos, os militares decidiram rapidamente dar ordem de parada para a dupla, porém apenas Jonathan parou a bicicleta para ser abordado, o Tiago desobedeceu a ordem dos policiais militares e fugiu sentido avenida Eldes Scherrer, mas sendo detido próximo ao supermercado OK.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

Apenas contra o “Lázaro dos Assaltos” Jonathan havia um mandado de prisão acusado de assalto a mão armada, por coincidência decretado pela 4ª vara criminal da Serra, justamente no dia 30 de outubro, mesma data em que a dupla foi capturada pela PM. 

Uma vez detidos, as vítimas começaram aparecer na Av. Central e logo reconhecendo os indivíduos, denunciando os crimes praticados pela dupla aos militares que atendiam a ocorrência.

O Jonathan, confessou a participação da dupla em alguns crimes, inclusive um assalto realizado em uma loja de colchões em Laranjeiras.

Ambos foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

Após publicação de foto da captura do “Lázaro dos Assaltos” no Instagram do Serra Noticiário, diversos seguidores relataram nos comentários terem sido vítimas do assaltante.   

De acordo com algumas das vítimas, a ficha do acusado Jonathan é extensa, já teria sido preso em dois anos atrás também por assalto, os comerciantes temem que a dupla esteja novamente nas ruas antes do natal.  

Caso queria ler ou comentar, segue a publicação no Instagram abaixo:

Veja também:

+NEWS

#SPORT NEWS

O Serra FC bateu o Democrata SL por 1 a 0 no estádio Robertão e retornou ao G4 do grupo A-6 no Brasileirão série...

#TRETA NEWS

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida na própria viatura da Polícia Militar para agilizar o socorro

#TRETA NEWS

Durante as apreensões, os militares encontraram mais de 700 pinos de cocaína, além de grande quantidade de pasta base de cocaína

#OPORTUNIDADES

O concurso da Prefeitura da Serra visa contratar profissionais da educação para atuarem nas escolas municipais

#TRETA NEWS

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e encontraram ele com uma faca na cintura e muito nervoso

#TRETA NEWS

O corpo da vítima apresentava sinais de estrangulamento além de perfurações de arma de fogo, agora a DHPP da serra investigará o caso

#DESTAQUE

Confira qual é a cidade com o maior número de beneficiados além do calendário completo de pagamentos do mês de maio

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"


Não copie, compartilhe o link