Um homem de 39 anos foi morto a tiros na porta de sua casa em Campinho da Serra I, na Serra, na noite da última terça-feira (13). A vítima foi identificada como Edimar de Oliveira Souza (foto). Segundo moradores, ele era um morador antigo do bairro e não tinha envolvimento com o crime. Edimar foi executado com aproximadamente 10 tiros.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, Edimar foi chamado ao portão por sujeitos armados. Após sair para atender, houve uma discussão e ele acabou sendo executado. Moradores relataram ter ouvido mais de 30 disparos.
Leia Mais ∎
Ainda de acordo com os moradores, os autores do crime seriam pelo menos dois traficantes da região. Uma pessoa que estava na casa, junto com uma criança, contou à Polícia Militar (PMES) que ouviu um desentendimento no portão entre Edimar e os suspeitos e, logo em seguida, escutou os disparos. A vítima ainda tentou correr para o interior da residência, mas caiu na varanda já morta.
O registro da Polícia Civil (PCES) indica que a vítima teve diversas perfurações pelo corpo. O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não foram divulgados.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
