Na tarde desta quarta-feira de feriado nacional (20), um homem de 41 anos foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Floresta Azul, em frente a uma igreja, no bairro Jardim Carapina, na Serra. A Polícia Militar (PMES) foi acionada pelo CIODES para verificar um possível homicídio. No local, a equipe confirmou o óbito. A vítima foi identificada como Robson de Oliveira Gomes.
Dinâmica do homicídio em Jardim Carapina
De acordo com as informações fornecidas por familiares aos militares, Robson era conhecido na comunidade por seu comportamento brincalhão, não tinha histórico de desavenças, mas fazia uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ainda de acordo com os parentes, o crime teria ocorrido por volta das 17 horas, após uma discussão com um homem, quando Robson acabou baleado. Segundo relatos, o autor do crime sacou uma arma e atirou contra a vítima, acertando-o no ombro direito, com o projétil saindo pelo ombro esquerdo.
Terceiro homicídio em menos de cinco dias em Jardim Carapina
Conforme noticiado recentemente pelo Serra Noticiário, na última sexta-feira (15), um jovem de 20 anos foi executado na porta de sua casa, enquanto na última terça-feira (19), outro jovem de 18 anos foi retirado de dentro de sua residência e executado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Atendimento e preservação da cena do crime em Jardim Carapina
O cenário do crime ficou repleto de curiosos, além da Polícia Militar, uma equipe do SAMU também esteve no local e confirmou o óbito. Dessa forma, local foi devidamente isolado e preservado até a chegada das equipes da Polícia Civil, incluindo a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Técnico-Científica. Equipes da PM e da Força Tática deram suporte na preservação e coleta de informações para a investigação.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas