Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Morador encontra corpo de um homem dentro de casa abandonada na Serra

O corpo foi encontrado após o vizinho sentir um forte cheiro vindo da casa ao lado de sua residência

Corpo de usuário de drogas em decomposição é encontrado na Serra.

Na manhã desta segunda-feira (19), no bairro Jardim Guanabara, na cidade da Serra, um homem foi encontrado morto dentro de uma casa abandonada. A causa da morte ainda não foi identificada, e a Polícia Civil (PCES) está investigando o caso.

A equipe da Polícia Militar (PMES) que respondeu à ocorrência informou que o corpo foi descoberto pelo proprietário da casa vizinha, que havia notado um cheiro muito forte. Ao investigar a origem do odor, aproximou-se do muro de sua propriedade e avistou o corpo.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

O vizinho relatou que o homem, conhecido por ser usuário de drogas, estava deitado sem sinais vitais. Ele então contatou a Polícia Militar para reportar o ocorrido.

Uma viatura da Polícia Militar prontamente se dirigiu ao local indicado. Os policiais encontraram a porta da residência aberta e, ao realizar uma busca no interior, descobriram um cômodo nos fundos da casa.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Foi nesse quarto dos fundos que a equipe localizou o corpo do indivíduo, que já se encontrava em estado avançado de decomposição. O vizinho que fez a descoberta mencionou que vinha percebendo um odor forte há dois dias, mas somente na segunda-feira (19) resolveu verificar além do muro, o que o levou a encontrar o corpo.

De acordo com uma moradora que falou com a equipe do Serra Noticiário, o homem encontrado morto era conhecido na comunidade como Ricardo. Quando perguntada sobre a idade dele, ela mencionou que Ricardo provavelmente tinha menos de 40 anos.

Perícia da Polícia Civil

Após a descoberta do corpo, os militares chamaram a perícia da Polícia Civil, que chegou ao local rapidamente. O corpo foi então transportado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A vítima passará por uma necropsia e, após isso, será liberada para os familiares. Somente os exames de corpo de delito poderão esclarecer a causa da morte, que, por enquanto, permanece desconhecida.

A Polícia Civil, em comunicado, esclareceu que o prazo para a emissão do laudo cadavérico é de 10 dias, podendo ser estendido por mais 10 dias, e registrou o ocorrido como encontro de cadáver.

A investigação do caso ficará a cargo da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, que aguarda os resultados dos exames para prosseguir com as investigações.

Sabe de alguma coisa?

A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas

DHPP Serra prende suspeito de matar namorado da sobrinha no estado de Minas Gerais

+NEWS

#TRETA NEWS

Durante a prisão, o criminoso tentou negociar sua liberdade com os militares, entregando um apartamento recheado de drogas e armas

#TRETA NEWS

O veículo era de uma professora que, após o crime, conseguiu as imagens dos criminosos furtando seu veículo

#TRETA NEWS

Ação conduzida da Força Tática da 14ª Cia Ind. resultou na apreensão de mais de 400 pinos de cocaína além de outras drogas

#TRETA NEWS

A DHPP da Serra agora investigará as causas da morte e conta com auxílio da população para desvendar o caso

#TRETA NEWS

As apreensões da Guarda Civil Municipal da Serra ocorreram durante patrulhamento preventivo contra o tráfico de drogas

#TRETA NEWS

As vítimas ficaram trancadas dentro de um depósito de cimento e só conseguiram sair após derrubar uma porta de madeira

#BRONCA NEWS

Um passageiro que esperava ônibus com seu filho pequeno se queixou da impunidade desses usuários no Terminal de Carapina

#TRETA NEWS

A equipe da Força Tática realizou a captura e a apreensão durante uma averiguação de uma ocorrência de agressão


Não copie, compartilhe o link