Na manhã de quinta-feira (11), foi encontrado o corpo de um homem dentro de uma residência. A descoberta do corpo foi reportada por um vizinho à Polícia Militar (PMES) através do número de emergência 190, levando os militares até uma residência na rua Timbuí, no bairro Planalto Serrano, Bloco A, da cidade da Serra.
A equipe da Polícia Militar, após chegar ao local, isolou a área da casa onde a vítima foi encontrada e observou que o corpo apresentava possíveis sinais de violência.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Informações repassadas pelos moradores indicam que a vítima tinha uma marca de tiro na cabeça, embora esta informação ainda não tenha sido oficialmente confirmada pela polícia. A identidade e idade da vítima não foram divulgadas.
Uma apuração em grupos do DeepZap, revelou que o homem encontrado sem vida era conhecido como Manoelito e enfrentava problemas relacionados ao consumo de álcool e drogas. Na informação compartilhada, sugerem que ele poderia estar morto há mais de três dias dentro de sua residência antes de ser encontrado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Corpo foi encontrado com marcas de violência
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) foi acionada, após a perícia no local onde o cadáver foi encontrado, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Morador encontra corpo de um homem dentro de casa abandonada na Serra