Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Moradores denunciam e PM encontra chefe do tráfico boiando em festa clandestina de Carapina Grande

Com a colaboração da população, a Polícia Militar conseguiu prender um dos chefes do tráfico, com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado

Os policiais militares do Sexto Batalhão (6ºBPM) foram acionados após denúncias de moradores para reprimir uma festa clandestina, no bairro Carapina Grande, na cidade de Serra. No local, obtiveram êxito em identificar e prender um homem com mandado em aberto por homicídio. O foragido da justiça detido pela Polícia Militar, também é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas, que dominam o bairro Carapina Grande e região.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Nesta madrugada de domingo (19), por volta das 2:00h, os policiais militares foram acionados após denúncias anônimas de moradores via CIODES, informando que estava ocorrendo uma festa clandestina, na rua Portugal, próximo do Campo de Futebol do Ipiranga, no bairro Carapina Grande.

Ainda de acordo com as denúncias dos moradores, a festa é realizada constantemente no local, sendo promovida pelos traficantes que dominam a região e aproveitam para intensificarem a venda de drogas ilícitas, ostentação de armas e entre outros crimes.

Após as denúncias dos moradores, os policiais militares seguiram até o local onde estava sendo realizada a festa clandestina no bairro Carapina Grande. De acordo com os militares, foram recebidos com hostilidades pelos participantes do evento, sendo necessário utilização de dispositivos não letais, durante dispersão dos participantes, um homem tentou escapar da abordagem, mas foi abordado.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Durante abordagem ao suspeito, identificaram que Romário Conceição Rodrigues, de 27 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, sendo detido e encaminhado até a 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras.

Conforme apurado pela reportagem, Romário Conceição Rodrigues é acusado pela Delegacia de Homicídios e Proteção às Mulheres de ter assassinado uma mulher. Além do homicídio, o homem também é apontado pelas policiais, como um dos chefes que comanda o tráfico de drogas, na região de Carapina Grande.

Romário é irmão de Josimar, conhecido como vulgo Nicota, que também é apontado como chefe do tráfico. Ambos tiveram um irmão chamado Ruan Conceição Rodrigues, de 15 anos, que foi assassinado em 2016 com 5 tiros, quando voltava da escola, no bairro Carapina Grande.

A reportagem fez contato com a Polícia Civil, sendo informado que o suspeito, de 27 anos, conduzido à Delegacia Regional de Serra, possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Após o cumprimento do mandado ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Festas Clandestinas proliferam pela Serra

As festas clandestinas são denominadas como “Mandelas”, esse tipo de festa tem se espalhado pelos bairros da Serra, e não possuem licença ou alvará de realização emitido pela Prefeitura. Os “Mandelas” sempre acontecem durante as madrugadas, em vias públicas, costuma serem regados de drogas e porte ilegal de armas.

O “Mandela” do bairro Carapina Grande por exemplo já foi destaque no Serra Noticiário, confira no link abaixo:

Traficantes usam armas falsas durante ostentação em baile clandestino “Mandela” no bairro Carapina Grande

#DESTAQUE

#BRONCA NEWS

O deputado Pablo Muribeca visitou novamente o local na tentativa de encontrar uma solução para o problema que persiste há vários dias

Prefeirura da Serra unifica pedido de serviço de remoção de veículos abandonados na cidade. Prefeirura da Serra unifica pedido de serviço de remoção de veículos abandonados na cidade.

#DESTAQUE

Confira como realizar pedidos de retirada de veículos abandonados de forma totalmente digital através do portal eletrônico da prefeitura

Imagens internas do Hospital Infantil da Serra Imagens internas do Hospital Infantil da Serra

#BRONCA NEWS

Uma dessas mães cansou de esperar e voltou para casa mesmo com a filha ainda doente e precisando de cuidados médicos

+NEWS

#TRETA NEWS

Durante a ação, os militares apreenderam grande quantidade de drogas; além disso, o laboratório de preparo de entorpecentes foi desmantelado

#TRETA NEWS

Com o chefe do tráfico, além de um revólver e drogas, os agentes da Guarda da Serra também apreenderam uma granada

#TRETA NEWS

A DHPP Serra investigará o caso e conta com a colaboração da população para chegar aos autores do crime

#TRETA NEWS

O traficante, antes de ser capturado pela Força Tática, resolveu tentar a sorte realizando um parkour frenético, pulando alguns muros de residências da região

#TRETA NEWS

A prisão ocorreu após as equipes da Polícia Militar receberem denúncias anônimas sobre o paradeiro do fugitivo

#TRETA NEWS

Os agentes, durante a ocorrência, descobriram um mandado de prisão em aberto contra o sujeito por crimes cometidos há cerca de 10 anos

#TRETA NEWS

O corpo foi encontrado após o vizinho sentir um forte cheiro vindo da casa ao lado de sua residência

#TRETA NEWS

O final de semana foi marcado por diversas denúncias de moradores sobre festas clandestinas em vários bairros da Serra

Não copie, compartilhe o link