Nesta madrugada de sábado, Militares do Sexto Batalhão (6ºBPM), dispensaram dois “Mandelas” neuróticos nos bairros Novo Horizonte e Carapina Grande
Na madrugada deste sábado (23), por volta das 2h, os policiais militares foram acionados após denúncia anônima, informando a localização de um evento clandestino, na rua Quetzal, no bairro Novo Horizonte, na Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Chegando na Rua Quetizal e também na Rua Maitaca, os militares em três viaturas, encontraram um baile clandestino, sendo realizado no meio da rua.
Diante da parecença das viaturas da PM, os participantes teriam hostilizado os militares com garrafas e pedras. Sendo necessário, utilização dos meios eficazes para repelir a injusta agressão por parte dos participantes do evento clandestino, sendo disparados munição e meios não letais.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui!
De acordo com os militares envolvidos na ocorrência, ninguém ficou
ferido.
No bairro Carapina Grande houve troca de tiros, traficante atirou contra um soldado da PM
Também na madrugada de sábado (23), por volta das 3h, duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas após denúncia anônima, informando sobre um segundo evento clandestino, desta vez na Rua Portugal, no bairro Carapina Grande.
No local, os militares encontraram o evento clandestino, sendo recebidos com hostilidades com pedras, garrafas e pedaços de madeira. Novamente sendo necessário o uso de munição não letal.
No momento que os participantes fugiam do local, os militares flagraram alguns suspeitos portando armas do tipo longas, em seguida na esquina da rua das Crianças, dois suspeitos efetuaram dois disparos na direção de um soldado da PM, que rapidamente para repelir a injusta agressão, revidou com dois disparos na direção dos atiradores.
Após os frequentadores e suspeitos se evadiram do local, os militares realizaram buscas e encontraram três réplicas de armas. Modelos como HK G36C, SIGSARMS SG 552-2 e uma espingarda calibre 12. Além das três armas falsas, foram encontrados dez pinos de cocaína, sete pedras de crack e seis buchas de maconha.
Ninguém ficou ferido ou foi detido, sendo todo o material encaminhado para à 3ª Delegacia Regional da Serra.