Nesta sexta-feira (30), a reportagem do Serra Noticiário realizou uma análise no site da Morar Construtora e Incorporadora com o objetivo de encontrar novas vagas de emprego para os nossos leitores que estão em busca de uma oportunidade de trabalho.
Sendo assim, localizamos 19 vagas de emprego em diferentes funções, incluindo oportunidades para estagiários. As vagas estão abertas nas unidades da Morar localizadas na Grande Vitória.
Leia Mais ∎
Conheça a empresa Morar
De acordo com informações retiradas do site da Morar Construtora e Incorporadora, a empresa está no mercado desde 1981, concretizando os sonhos de inúmeras famílias ao longo dos anos. Fundada pelo casal de engenheiros Delva Gomes de Almeida e Sebastião Jayme de Almeida, a empresa consolidou-se rapidamente como uma referência confiável no setor da construção civil.
A trajetória da Morar Construtora é marcada pela excelência desde o lançamento do Edifício Mar de Camburi, em Vitória, estendendo-se aos seus atuais projetos em Serra, Vila Velha e Campos dos Goytacazes. Além disso, a companhia é reconhecida pela qualidade de suas obras, inovação constante e compromisso inabalável com a entrega pontual de cada projeto.
Quer conhecer mais sobre a história da empresa? Então, basta acessar o site oficial, por meio deste link: (Morar Construtora)
Saiba quais são as vagas disponíveis e como se candidatar
Lembre-se, logo após se candidatar, fique atento ao seu e-mail e aos contatos registrados, pois a empresa pode entrar em contato por esses meios para agendar entrevistas.
Vagas disponíveis
Serra
- Estagiário de Segurança do Trabalho
- Técnico em Segurança do Trabalho
Vila Velha
- Assistente de RH
- Encarregado de Obra
- Estágio em Engenharia Civil ou Arquitetura (3 vagas)
- Técnico em Edificações de Obras
- Técnico em Segurança do Trabalho
Vitória
- Analista de Incorporação
- Analista de Marketing
- Analista de Orçamento
- Analista Jurídico – Contencioso de Cobrança Judicial
- Coordenador da Qualidade + SST
- Estágio em Arquitetura ou Engenharia
- Estágio em Documentação
- Estágio em Qualidade
- Estágio em RH – Psicologia Organizacional
- Estágio em Sistemas
Como se candidatar
Para conferir as vagas disponíveis, acesse o site da Morar Construtora por este link: (Morar/oportunidades) e selecione a cidade de interesse (Serra, Vitória ou Vila Velha). Você verá a lista completa de oportunidades abertas.
Não encontrou a vaga que se enquadra com seu perfil? Então, aproveite para se cadastrar no banco de talentos da construtora e ser avisado quando a vaga desejada estiver disponível, por este link: (Banco de talentos)
A equipe do Serra Noticiário deseja boa sorte a todos os candidatos!
