Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Morre no hospital cliente baleado na cabeça durante assalto a lanchonete na Serra

A vítima foi baleada durante o primeiro encontro romântico, após conhecer uma jovem pela internet

Conforme noticiado anteriormente, na noite da última quinta-feira (05), um homem foi baleado com tiro na cabeça durante assalto a uma lanchonete no bairro Feu Rosa, na cidade de Serra. A reportagem anterior sobre o caso, noticiou que a vítima havia sido socorrida por equipes do SAMU para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Leia também: Homem leva tiro na cabeça durante assalto a lanchonete na Serra

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Mas nesta manhã de sexta-feira (06), surgiu a atualização de que o homem baleado havia falecido no hospital. A vítima foi identificada como Marcos Paulo Venturin de 26 anos, informações que ele trabalhava como operador de máquinas e morava na região de Jacaraípe.

Vítima Marcos Paulo Venturin, 26 anos.

No momento do crime, a vítima estava acompanhada de uma jovem de 24 anos, que havia conhecido por um aplicativo de mensagens. A jovem conversou com algumas reportagens de TV, ainda muito abalada, ela contou que havia conhecido a vítima pela internet e estavam conversando por mensagens há mais de 10 dias, o encontro de ontem na lanchonete era o primeiro encontro deles.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

A testemunha relatou que inicialmente confundiu o assaltante com o motoboy do estabelecimento, devido às roupas e capacete, somente percebeu que era um assaltante quando foram abordados pelos criminosos com arma em punho, neste momento Marcos se assustando e teria feito um movimento que levou o assaltante a atirar contra cabeça dele.

Ao contrário do que foi noticiado anteriormente pelo SN, testemunhas relataram que foi observado apenas um criminoso, que fugiu em seguida de moto. A vítima também não teria reagido, apenas se assustado.

Polícia Civil informou a reportagem do Serra Noticiário que o fato foi registrado como latrocínio e será investigado por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

Antes de reagir, o comerciante, sua filha e um funcionário estavam sendo mantidos como reféns em sua residência pelos assaltantes

#TRETA NEWS

O veículo sem condutor acabou colidindo contra um poste na avenida Abido Saad

#TRETA NEWS

A vítima foi socorrida por populares até a UPA de Castelândia, mas faleceu no local poucas horas depois

#TRETA NEWS

A vítima havia acabado de sair da sede do SAMU e tentou escapar da abordagem dos assaltantes na região da Rodovia do Contorno

#TRETA NEWS

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado inicialmente como latrocínio e que o crime segue sendo investigado

#TRETA NEWS

A vítima, mesmo ferida, conseguiu pedir socorro aos seus familiares e foi socorrida para um hospital de Vila Velha

#TRETA NEWS

O latrocínio, ocorrido durante a crise da segurança pública, levou à morte de um soldado da PM e gerou grande comoção entre os cidadãos...

#TRETA NEWS

O sujeito ainda tentou escapar, mas sem chances, deu de cara com o implacável cerco liderado pelo delegado Sandi Mori


Não copie, compartilhe o link